maisesporte.net

É saúde!

 

O jogo entre Marú e Patagônia foi um dos fatos mais comentado em Vitória da Conquista se tratando de futebol amador durante todo o decorrer da semana. Foram comentário sobre todos os aspectos: Nível do jogo, dificuldade que as equipes iriam encontrar, jogo atrasado entre ECPP e Patagônia dentre outros assuntos que serviram para apimentar ainda mais a partida.

Com a bola rolando quem começou melhor foi a equipe do Patagônia que teve duas boas oportunidades para abrir o marcador logo no início da partida, porém os atacantes da equipe não estavam na melhor tarde e tanto Ermerson tanto Sorín não conseguiram balançar a rede adversária.

A equipe do Marú passou a gostar do jogo e depois de uma jogada individual de Mirelle o atleta foi derrubado na área, penalidade máxima marcou o árbitro da partida. Buba artilheiro da equipe na competição chamou a responsabilidade e sem titubear meteu a bola em um lado enquanto o goleiro Romário caiu para o outro, assim o Marú abriu o marcador da partida.

Já na segunda etapa o artilheiro do Marú fez uma linda jogada individual, virou o corpo e “chapou” a bola no ângulo esquerdo do goleiro Romário. Dessa forma a nação marueira foi ao delírio no Edvaldo Flores vendo a equipe jogando bem e abrindo dois a zero diante da forte equipe do Patagônia.

O time do Marú esteve em uma ótima tarde, jogando um futebol agradável e ainda chegou a fazer o terceiro gol. Rafael Dias aproveitou um lançamento vindo da esquerda e testou sem chances de defesa para o arqueiro Romário.

A equipe do Patagônia teve tempo para diminuir o marcador. Alisson acertou um lindo chute do meio da rua, sem chances de defesa para Bruno. O gol trouxe uma esperança para a equipe, porém já não tinha mais tempo para tentar algo melhor na partida.

Ao final dos noventa minutos a partida finalizou com a vitória do Marú por 3 a 1 diante do Patagônia.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.