No segundo jogo deste sábado pelo Campeonato da LCDT, as equipes do Beira Mar e do Vila da Conquista entraram no jogo da mesma forma que esteve toda a tarde em Vitória da Conquista, muito frio.
Foi um jogo sem muito destaque técnico. A iluminação do Edvaldo Flores continua sendo o destaque negativo para a prática do futebol, em certos momentos sendo até o pivô de jogadas mais duras e sem ter visibilidade para as arbitragens, que precisam ter uma visão muito mais aguçada nesse horário de jogo.
O Beira Mar entrou com sua equipe principal em campo, porém ainda não conseguiu desempenhar um futebol a altura do que espera seus dirigentes e torcedores da equipe.
O Vila da Conquista manteve a mesma pegada das últimas partidas realizada pela equipe, um time que valorizou bastante a marcação e tentou sair para os contra ataques.
A partida em si não teve muitas oportunidade para mudar o placar do jogo que permaneceu no 0 a 0 até o apito final do árbitro Marcos Roberto.
Agora o Beira Mar ficará esperando o término da rodada desse domingo (22) para conhecer o seu adversário na segunda fase.
Já o Vila da Conquista somente em 2019 na elite da competição.