Em plena noite de sexta-feira foi dado inicio a 2° Copa Bodyaction na cidade de Vitória da Conquista. Nem mesmo o problema em três torres de iluminação do Estádio Edvaldo Flores, onde atrasou o inicio da partida em uma hora, tirou o brilho da competição que vem crescendo a cada ano em Conquista.
Depois que a organização do campeonato juntamente com Luciano Pina resolveram o problema nas torres de iluminação as equipes do Simonassi e Kadija adentraram ao campo de jogo para fazerem a sua parte com a bola rolando.
Mesmo em uma noite fria o jogo “pegou fogo”, foi um confronto digno de uma linda estreia onde as equipes do Kadija e Simonassi protagonizaram uma belíssima partida de futebol.
No final da primeira etapa o zagueiro Felipe do Simonassi fez gol contra para alegria dos adeptos do Kadija que foram para o intervalo com vantagem no placar.
Na volta para segunda etapa o Simonassi voltou disposto a resolver o jogo. Primeiro Léo Preto empatou a partida depois de uma bela cabeceada. Posteriormente o atacante Gabriel em cobrança de penalidade máximo virou o placar do jogo, e o Simonassi ainda chegou ao terceiro gol através de Ramon completando cruzamento vindo do lado esquerdo. Kadija 1 x 3 Simonassi.
Quando todos imaginavam que a fatura estava liquidada, ressurgiu no confronto um kadija aplicado tecnicamente e gol por gol foi mudando o panorama do jogo.
O zagueiro Gilberto aproveitou bola na área e diminuiu o placar da partida. Depois foi a vez de Joab chegar de surpresa e mostrou que lateral também sabe fazer gol, empatando a partida. Já nos acréscimo a prata da casa, o jogador Guilherme em jogada individual chutou forte no canto para dar a vitória a sua equipe.
Com o apito final do professor Jaílson a festa ficou por conta da equipe do Kadija que venceu o Simonassi pelo placar de 4 a 3.