maisesporte.net

É saúde!

 

Na noite da última sexta-feira (03) as equipes do C1 e da Portuguesa entraram no campo do Edvaldo Flores para dar seguimento a 2° Copa Bodyaction.

A noite foi fria e mesmo com uma sensação térmica beirando os 12 graus muitas pessoas se fizeram presente para assistir a esse grande embate. A competição está somente no início, mas vem caindo no gosto da galera ainda mas quando nós vemos grandes elencos  na disputa da competição.

Com a bola rolando o jogo começou muito quente, nos primeiros minutos vimos muitas disputas acirradas, os atletas das equipes entraram realmente  com muita vontade de conquistar os três pontos. Foi tanta vontade que dois atletas excederam os limites com menos de vinte minutos de jogo o arbitro Rosalvo Mota expulsou ambos, tanto Maiquinho quanto Paulista do C1 e Portuguesa respectivamente foram embora mais cedo. 

Vamos falar de coisa boa? A bola balançou a rede em cinco oportunidades.

Primeiro em cobrança de penalidade máxima a Portuguesa chegou ao primeiro gol ainda na primeira etapa. Doril cobrou com perfeição na etapa final do primeiro tempo a abriu o marcador. 

Na volta para segunda etapa as equipes voltaram ainda mais compactadas. O C1 ameaçou alguma tentativas de empatar a partida, mas quem chegou ao segundo gol foi a Portuguesa. Usain Bolt foi acionado em velocidade e fez jus a seu apelido de corredor, depois de deixar dois atletas para trás finalizou com perfeição ampliando o placar.

A Portuguesa chegou ao terceiro tento em uma cobrança de falta. Bismark ajeitou a bola e de forma indefensável bateu a meta do goleiro Ramon que nada pôde fazer.

A reação do C1 começou também em uma cobrança de falta, Willian que havia acabado de entrar na partida enganou o goleiro Binho que pensou que Cabanhas cobraria a falta, a bola ainda resvalou na trave de entrar.

A expectativa na reação do C1 aumentou depois que em uma bela trama ofensiva a equipe chegou ao segundo gol com o artilheiro Perrecha, com o bola nos pés na cara do gol não tem perdão, Perrecha pegou a bola e correu para o centro do campo.

A felicidade da Portuguesa foi vista após Rosalvo Mota soar o apito final na estreia da competição.

Final de jogo C1 Esporte Clube 2 x 3 Portuguesa.

 

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.