maisesporte.net

É saúde!

 

Domingo de sol, dia internacional do futebol e de quebra o Dia dos Pais…

Para terminar de completar esse domingo com tantas atrações, nada melhor que um grande jogo entre Marú x Comercial valendo vaga para as semifinais da LCDT. 

Quando a equipe do maisesporte.net chegou ao Edvaldo Flores, demos para perceber que seria um grande confronto, pois as sensações das duas equipes mostravam grande vontade de passar de fase.

Quando as equipes entraram em campo vimos mudanças no time do Marú. A equipe comandada por Nilson Paulista veio com outro esquema de jogo, mais ofensiva, afinal somente a vitória interessava a sua equipe. O professor Nilson entrou com três atacantes para surpreender a equipe do Comercial.

O Comercial veio com uma única mudança em sua equipe referente ao jogo anterior. Professor Robério utilizou Carlinhos Baiano que foi titular em quase toda a competição no lugar de Romário que não compareceu para o jogo decisivo.

O primeiro tempo ficou marcado por muita disputa dentro do campo, as duas equipes estavam muito concentrada em busca do resultado positivo, logo algumas chances de gols começaram a aparecer para ambas as equipes.

Até que em um desentendimento entre o zagueiro Aureliano do Comercial e o volante Bruno Gago do Marú fechou o tempo. Foram quase quinze minutos de paralisação, muita discussão e até agressão física, foi necessário a intervenção da Polícia Militar que esteve presente para conter os ânimos e no final das contas os dois atletas foram expulsos.

Na volta para a segunda etapa o Professor Nilson Paulista deu um nó tático na equipe do Comercial. O professor tirou do jogo os atacantes Mirelle e São Paulo e no lugar colocou os atletas Johnny e Jean respectivamente.

Na segunda etapa o Comercial não jogou, a vaga de Aureliano expulso foi improvisada por Renílton e não deu certo,  com vinte minutos de partida no segundo tempo o Comercial já estava perdendo o jogo por 3 a 0.

O Primeiro gol do Marú foi assinalado por Johnny em jogada individual dentro da área, o atacante deixou o goleiro no chão e completou para delírio da torcida.

O segundo gol foi de Buba, o artilheiro subiu no segundo andar e testou de forma indefensável para o goleiro Dílton.

O terceiro foi convertido por Junior Mala em cobrança de penalidade máxima, e no lance que originou o pênalti o goleiro Dílton foi expulso da partida.

O Comercial diminuiu o prejuízo depois que o zagueiro Lúcio aproveitou a oportunidade que lhe apareceu dentro da área e fez seu seu segundo gol na competição.

O quarto da equipe marueira foi de Jean, o atleta entrou na diagonal do goleiro Clone e cavou certeiramente para aumentar o placar do jogo. 

O quinto gol foi novamente de Johnny que entrou na partida e “bagunçou” com o jogo, o atleta depois de um contra ataque fulminante recebeu e fechou a conta.

Após o apito final de Minão a festa foi vista nas arquibancadas, e dentro do campo de jogo a sensação do dever comprido por parte do elenco do Marú.

O promotor Cabañas Maciel conversou com Danielle Lopes assessora de imprensa da equipe do Marú e mesma explanou: “ Durante toda a semana passamos por um stress psicológico, a rede social movimentada defasando a imagem da nossa equipe, mas por outro lado precisamos agradecer a pessoa que fez isso, afinal acordaram o gigante.”

Agora classificado para as semifinais a equipe do Marú espera o vencedor do confronto entre ECPP x Simonassi que acontecerá no próximo sábado (18).

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.