Em pleno feriado de Finados aconteceu o último jogo da primeira fase envolvendo as equipes do Moycana e Juventude pela 2° Copa Bodyaction.
O jogo serviu principalmente para a equipe do Conjunto da Vitória. A equipe do Moycana mostrou sua forte equipe, serviu para entrosar seus novos atletas e principalmente para garantir vantagem na próxima fase da competição depois de um grande triunfo diante do Juventude.
A equipe comandada por Gerson teve a estreia do atleta Rafael Granja que esperou para entrar na segunda etapa, porém desde o apito inicial de Rosalvo Mota começou a demostrar que a equipe brigará pelo bi campeonato da Bodyaction.
Primeiro Adson Seco aos vinte e um minutos chutou do meio da rua para fazer o primeiro gol da partida e depois disso foi um gol atras do outro.
Léo Brocador recebeu ótima assistência de Lelé e depois de driblar desconcertadamente o zagueiro do Juventude, o atacante matador escolheu o canto para fazer o segundo gol da partida.
Iuri Abade entrou no lugar do artilheiro da competição Guilherme Zói, e também mostrou seu cartão de visita. Iuri recebeu a bola e na saída do goleiro mandou no canto para fechar o placar da primeira etapa. Não perca as contas: Juventude 0 x 3 Moycana.
Muitas substituições aconteceram no segundo tempo no Moycana e junto com as mudanças brilhou a estrela do técnico Gerson.
Negão entrou no lugar de Lelé e já voltou para a segunda etapa balançando a rede adversária.
Logo depois foi a vez de Vélton que substituiu o meia Juscelino e esteve na hora certa e no lugar certo para fazer o quinto gol de sua equipe.
E para fechar o placar que apareceu foi Rafael Granja que entrou para testar uma bola indefensável e com o sexto gol deu números finais a partida. Juventude 0 x 6 Moycana.
O destaque ficou para a apaixonada diretoria do Moycana que fizeram a festa aos redores do Campo da Ester.
A equipe do Moycana volta a campo somente no dia 11 de Novembro às 09h00, enfrentando no sistema de mata-mata a equipe na qual fizeram a final da competição no ano anterior, a Ponte Preta.