Hoje o Campo da Ester foi palco de um grande jogo válido pela segunda fase da Copa Bodyaction.
As equipes do C1 e Gaviões do Jurema travaram uma bonita luta na busca da vaga para a terceira fase da competição. No regulamento mostrou que somente em um único jogo as equipes iriam decidir que avançaria, então cada bola, cada chute, cada minuto foi aproveitado da melhor forma possível em na busca pelo êxito ao final do confronto.
Escalação do C1
Escalação do Gaviões do Jurema
A equipe do Gaviões começou o confronto com um atleta a menos na sua formação inicial, mesmo assim teve a melhor chance do primeiro tempo através de Juninho Mala que escorou a bola para fora.
A equipe do C1 tentou através da velocidade de Perrecha imprimir uma velocidade para surpreender a meta do goleiro Alequinho, que foi improvisado no gol do Gaviões do Jurema.
Ainda na primeira etapa o atleta Iury Cardoso chegou para completar a equipe do Jurema e passou a controlar a partida com mais posse de bola.
Na volta para a segunda etapa Parrudo e Márcio, líderes da comissão técnica do C1, chacoalhou a equipe no intervalo, fez mudanças na equipe e assim passou a jogar um futebol mais convincente no segundo tempo.
O C1 chegou ao gol da vitoria e da classificação através do atacante Jean. O atleta recebeu a bola em profundidade bateu na saída de Alequinho que fez a defesa no primeiro momento, porém a bola sobrou livre para Jean testar para balançar a rede adversária.
O gol foi suficiente para garantir a vaga do C1 na terceira fase da Copa Bodyaction. A equipe ficará agora na espera dos próximos confrontos para descobrir seu próximo adversário.