maisesporte.net

É saúde!

 

Ê saudade que bate em nossos corações!!!

Acabou a 2° Copa Bodyaction e foi um sucesso!

A competição começou em Julho de 2018 e se estendeu até o dia 16 de Dezembro, onde as equipes do C1 Esporte Clube e o Periquito decidiram para onde iria o troféu de campeão desse campeonato que vem crescendo e marcando o calendário esportivo de Vitória da Conquista.

A festa foi linda!

 Para começar um grande confronto feminino, onde a equipe do Cienb venceu a equipe Coleguinha por 4 a 3, mostrando um futebol bonito de se ver com jogadas de efeito e principalmente muitos gols para delírio da multidão que esperava pelo evento principal.

As equipes do C1 e Periquito mostraram um elenco qualificado e muito entrosado, antes mesmo da bola rolar as preleções foram muito impactante, mostrando que a vontade de levantar o troféu estava estampada no gesto de cada integrante das duas agremiações.

Com a bola rolando foi um jogo muito equilibrado, a equipe do C1 manteve seu jeito de jogar explorando os contra ataques e mesmo com a falta de Perrecha a equipe não deixou de buscar o gol adversário.

Já o Periquito teve seu elenco completo para essa grande final. Mostrou dentro do campo por que foi a equipe mais elogiada, que jogou um futebol convincente e no decorrer da competição levantou muitos aplausos.

Para felicidade do Periquito eles inscreveram na competição o atleta que sempre faz gols nas finais que participa. E Rafael Dias não desapontou, aos quarenta e três minutos da primeira etapa o atleta abriu o marcador da partida para alegria dos seus adeptos.

Na segunda etapa a equipe do C1 tentou a todo custo empatar a partida. O professor Parrudo mudou a equipe, mudou formação, estrategicamente falando fez de tudo… Mas o título da 2° Copa Bodyaction tinha um dono e aos quarenta e sete do segundo tempo em um contra ataque fulminante o meia Gão deu números finais a partida fazendo o segundo gol do jogo e consequentemente do título de sua equipe.

 

Foram poucos minutos para o Periquito ecoar o grito de campeão pelo Campo da Ester.

As equipes do C1 e do Periquito foram premiados de acordo com as suas colocações e ainda teve tempo de premiar outros atletas: Nélson (Ponte Preta) levou o prêmio de melhor goleiro, Guilherme (Moycana) levou o prêmio de artilheiro da competição, Rafael Dias (Periquito) foi o melhor jogador da partida e João foi o melhor árbitro da Copa.

E com a certeza de que foi feito o melhor dentro da medida do possível avisamos que em 2019 teremos a 3° Copa Bodyaction, com muita organização,credibilidade e o selo Bodyaction de qualidade!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.