Fábio Carille está satisfeito com o que tem para trabalhar no Corinthians em 2019. Pelo menos foi o que disse o comandante após o empate contra o Santos neste domingo (13), na Arena em Itaquera, que contou com o primeiro gol de Gustagol pelo clube alvinegro – o Peixe chegou ao empate com Pedro Henrique contra.
O atual time do Corinthians agrada ao treinador, mas ainda pode ser reforçado com mais duas novas chegadas: a do zagueiro Manoel, que está avançada, e a do atacante Vagner Love, segundo o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves.
“Vamos esperar finalizar para poder falar, como eu sempre fiz. Vagner Love é um jogador que está no radar, sim, tem qualidade. Se tiver possiblidade do clube trazer, sei que vai trazer. Mas já estou bem satisfeito, agora é responsabilidade minha e da comissão técnica”, afirmou Carille.
Ainda na conversa com a imprensa, o treinador admitiu que pretende definir até quarta-feira (16) o time que estreará no Campeonato Paulista contra o São Caetano, no próximo domingo (20), também na Arena. Uma possibilidade é a utilização de Douglas na lateral esquerda.
“Conversei com o Douglas, ele se colocou à disposição. Então neste início vai brigar para jogar por dentro (como volante) e pela lateral”, acrescentou.
Por Uol