Domingo agradável para a prática do futebol apesar do frio que se instalou na cidade de Vitória da Conquista.
Na Copa Alto Maron tivemos uma partida de tirar o fôlego dos admiradores que compareceram no Campo do Ademario Pinheiro. As equipes do Família e independente fizeram um grande confronto, com atletas qualificados, diretorias comprometidas com a organização mostrando assim a força da Copa Alto Maron.
Coma bola rolando a equipe do Família começou melhor a partida, pressionando a todo instante e criando as melhores oportunidades de abrir o marcador.
Mas como diz o ditado quem não faz toma… Quem foi no ataque e balançou a rede adversária foi o Independente com Pitoco, que chutou forte para vencer a meta do goleiro Ramon.
Não demorou muito e Matheus Balotelli fez o segundo gol da equipe do Independente na partida. Matheus precisou concluir duas vezes para conseguir fazer o gol e logo depois saiu para comemorar com seus companheiros de equipe.
Ainda na primeira etapa o estreante da equipe do Família diminuiu o placar. André Luis apareceu de surpresa dentro da área e fez o gol muito comemorado por toda a equipe.
Na volta para a segunda etapa ambas as equipes mudaram o comportamento para conseguir conquistar os três importantes pontos do jogo. O Família precisava partir para cima para tentar o empate, enquanto o Independente precisa fazer outro gol para tranquilizar a equipe.
E quem fez o gol foi Don, atacante do Independente em uma cobrança inteligente de falta, onde o goleiro Ramon nada pôde fazer para evitar o terceiro gol do Independente.
Foi no final da partida que brilhou na estrela do lateral do Família, Alisson Matheus.
Primeiro em uma bola despretensiosa o versátil lateral diminuiu o marcador para 3 a 2.
E dois minutos depois veio a pintura de fora da área. Um chute indefensável para extravasar toda a equipe do Família. Que golaço!
Final de jogo: Família 3 x 3 Independente.
APOIOP: