Sábado de muito frio em Vitória da Conquista, porém a promessa foi de um jogo quente no Campo do Ademario Pinheiro.
As equipes do Independente e do Os Malas entraram em campo com o desejo da conquista dos três pontos.
Com a bola rolando foi necessário apenas dois minutos para Léo Brocador, atleta do Os Malas, fazer uma pintura de gol. Do meio da rua Léo mandou um chute forte e viu a redonda resvalar na trave e consequentemente balançou a rede adversária.
Na saída da bola a equipe do Independente respondeu rápido e certeiro.
Diego atacante do Independente recebeu sozinho, na saída de Nelson deu um leve toque e saiu para comemorar com seus companheiros de equipe.
O jogo continuou movimentado.
Aos oito minutos foi a vez de Maiquinho soltar o torpedo e saiu feliz da vida depois de balançar a rede. Independente 1 X 2 Os Malas.
Aos dez minutos Nelson, goleiro do Os Malas fez uma jogada de atleta de linha. Saiu do gol, fez uma tabela com Léo e de esquerda mandou um chute certeiro e viu o goleiro adversário fazer uma bela defesa.
Aos dezessete Galeguinho raspou a bola de cabeça e matou o goleiro Nelson do Os Malas. Assim nasceu o empate do Independente.
No final da primeira etapa Diego virou o marcador. O atacante do Independente recebeu e sem titubear mandou no canto esquerdo do goleiro Nelson.
As equipes voltaram para a segunda etapa com muita vontade de jogar.
Léo Brocador aproveitou a marcação da penalidade máxima para empatar a partida e aumentar a quantidade de gols na competição. (Gol de Léo Brocador)
Outra virada no marcador.
Dessa vez Léo Brocador fez a assistência para Maiquinho finalizar de forma indefensável. Independente 3 x 4 Os Malas.
Inspirado, Léo Brocador fez seu terceiro gol na partida depois da assistência de Miltinho. Independente 3 x 5 Os Malas.
Miltinho fez outra assistência, dessa vez foi para Guilherme Zoi fazer o seu tento na partida. Não perca as contas. Independente 3 x 6 Os Malas.
Diego aproveitou a oportunidade que apareceu e marcou seu terceiro gol na partida. Tarde dos artilheiros aqui na Copa Alto Maron. Independente 4 X 6 Os Malas.
Leo Brocador esteve impossível! Dessa vez chutou a bola na trave, então a redonda sobrou para Marquinhos concluir para o gol. Independente 4 X 7 Os Malas.
Gol do Os Malas. Novamente Guilherme Zoi balançou a rede adversária aproveitando a oportunidade que criou. Independente 4 X 8 Os Malas.
Final de jogo: Independente 4 X 8 Os Malas.
APOIO: