Tarde de sábado é sinônimo de Copa Alto Maron. Os amantes do futebol amador conquistense está acompanhando essa Copa que chegou para ficar.
E na última rodada da primeira fase do Grupo A, o confronto foi entre Os Malas X Tottenham.
A equipe do Os Malas já garantiu a primeira colocação do Grupo A, depois de quatro vitórias em quatro jogos disputados.
Já o Tottenham, precisava da vitória para lutar pela segunda colocação e garantir assim a vantagem para a segunda fase da competição.
Com a bola rolando foram necessários três minutos de jogo para o Tottenham abrir o marcador. Zuza aproveitou a sobra de bola e completou para o fundo da meta. Assim o Tottenham inaugurou o marcador.
A partida ficou muito equilibrada.
Felipe Pimba, lateral do Tottenham, criou uma oportunidade clara, mas chutou rente a meta do goleiro Dinho.
Aos dezessete minutos Miltinho em uma cobrança falta super inteligente empatou a partida. O atleta cobrou a falta cavando e matou todas as chances de defesa do goleiro Bruno.
Aos dezoito minutos o técnico Cléber da equipe do Tottenham foi expulso por reclamação.
Aos vinte três, após virada de jogo errada de Célio, a equipe do Os Malas chegou a virada no marcador. Adson Seco saiu na cara do gol e deu assistência para Léo Brocador virar o placar da partida.
Final do primeiro tempo e o placar mostrou: Os Malas 2 X 1 Tottenham.
O segundo tempo começou com várias substituições de atletas para renovar o fôlego dentro da partida.
As equipes se respeitaram bastante na segunda etapa e as oportunidades de gols ficaram escondidas.
Yuri entrou na diagonal e obrigou a Dinho fazer uma bela defesa.
Miltinho chegou ao seu segundo gol na partida. O atleta aproveitou cochilo do sistema defensivo do Tottenham, deixou o goleiro no chão, finalizou e saiu para comemorar com a galera. 3×1 para Os Malas.
Em uma jogada muito bonita, Tim deu uma caneta desconcertante, tentou aplicar o mesmo drible e errou. A falha no segundo drible terminou se transformando em um contra ataque que resultou em gol. Zuza chutou cruzado e Ozeias completou sem goleiro para diminuir a diferença no placar.
O Tottenham cresceu, criou várias oportunidades, mas não conseguiu chegar ao empate. Dinho salvou com duas grandes defesas.
Final Os Malas 3 x 2 Tottenham.
APOIO: