Na terceira decisão da manhã de domingo (16/09), foi a vez do confronto entre as equipes do Henriqueta e Tottenham. Jogo entre duas equipes muito qualificadas. A expectativa era da exibição de um lindo futebol.
Antes mesmo da bola rolar podemos ver duas equipes totalmente concentradas, uma organização impecável, desde o respeito com o horário do inicio da partida, até a padronização de jogo.
Com a bola rolando, ficou claro o que todos já esperavam. Duas equipes experientes em campo, jogadores de alto nível e foi se desenhando um grande confronto.
A partida começou com as duas equipes dando prioridade a forte marcação.
Mesmo com a forte marcação das duas equipes, Iaguinho do Henriqueta, buscou espaços e quando apareceu a primeira oportunidade deixou sua marca, fazendo um lindo gol. O jogador da equipe do Henriqueta dominou a bola, ajeitou o corpo e mandou no contra pé do goleiro Bruno.
Com o gol, a equipe do Henriqueta passou a marcar sem deixar espaços. Isso dificultou as investidas da equipe do Tottenham.
A partida continuou muito disputada até o apito final da primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo, a equipe do Tottenham voltou criando oportunidade de empatar com Ozéias. A bola acertou a trave.
Mais um gol do Henriqueta. Iaguinho chutou e depois do desvio a bola ganhou o fundo da meta. Henriqueta 2×0 Tottenham.
O Henriqueta tomou conta da partida e tratou de aumentar o marcador. Dessa vez foi Rafael Seco que aproveitou a oportunidade para deixar sua marca no placar da partida.
O Henriqueta continuou com a artilharia afiada. As chances que iam surgindo foram convertidas em gol. Fabrício recebeu na entrada da área e arriscou um chute forte, Bruno não viu a cor da bola. Henriqueta 4 x 0 Tottenham.
Xandy, atleta do Henriqueta, lançou a bola na área e o goleiro Bruno foi traído pela trajetória da redonda que ganhou o fundo da meta. Henriqueta 5 x 0 Tottenham.
Amilton, atleta do Tottenham aproveitou a oportunidade criada e diminuiu o prejuízo no Aldemário Pinheiro.
Final de partida e a equipe do Henriqueta se qualificou para as semifinais depois de vencer o Tottenham.
APOIO: