Aconteceu no último domingo (05), em Vitória da Conquista, o VI encontro de árbitros da Bahia. Um momento familiar, único e de muita confraternização.
A primeira festa dos árbitros da Bahia aconteceu em Camamú. Depois na sequencia vieram: Ubaitaba, Santo Antônio de Jesus (duas vezes) e Itabuna. A sexta edição foi programada para a cidade de Vitória da Conquista.
A festa já se tornou uma tradição para reunir os árbitros de toda a Bahia. A Federação Baiana abraçou a causa e sempre enviou uma comissão para representá-la. A Comissão Permanente da Bahia esteve presente em todas os eventos.
Cada cidade conta com pessoas ligadas ao quadro de árbitros que organizam o evento. Em Vitória da Conquista as pessoas que deram um show na organização foram: Dorivan Gomes, Arleson Cleisson, Fábio Carvalho, Alcione Oliveira, Lisleyane Silva, Adriana Brito e Bianca Libarino.
O evento contou com a presença de três ilustres representantes da Federação Baiana: Jailson Macedo Freitas, Vidal Cordeiro Lopes e Ademílson Carijé.
No encontro, também marcaram presença para abrilhantar o evento, vários árbitros que que contribuíram na arbitragem do cenário baiano e nacional, entre eles: Rosalvo da Silva Mota e Germínio Vieira.
O evento foi um sucesso!
Para começar foi servido um saboroso café da manhã.
Logo depois aconteceu o torneio tradicional envolvendo todos os árbitros presentes no encontro.
A equipe de branco foi a campeã do torneio. A competição marcou o retorno emocionante aos gramados do árbitro Minão, depois de passar por sério problema de saúde.
Logo depois dos jogos foi servido um delicioso almoço.
Nem o tempo chuvoso atrapalhou a diversão de todos que compareceram e curtiram toda a tarde, ao som da Banda Manyart.
Confira a seguir as fotos as com os principais momento da festa registrado por Cabañas Maciel.