O jogo que era para acontecer na semana anterior foi suspenso devido às chuvas que caíram em Conquista e foi remarcado para hoje (15).
A Campo do Panorama ficou tomado de pessoas que apreciam o nosso futebol amador.
O Alto Maron teve o desfalques de duas peças importantes na campanha da equipe, os dois zagueiros: Henrique e Lúcio. A equipe correu e inscreveu a tempo o zagueiro Mazinho da cidade de Itambé.
Pelo lado do Conveima I o professor Sid teve todo seu elenco disponível para à partida.
Com a bola rolando quem logo deu um susto na equipe do Alto Maron foi Fieta, o capitão da equipe, que sentiu a parte posterior da coxa.
Mesmo no sacrifício o atleta continuou na partida.
Cabanhas, atleta do Conveima I, cobrou escanteio sem perigo a meta de Thayrone.
Flêpa recebeu bola de cara para a meta de Nelson, driblou o zagueiro e bateu forte, a bola resvalou em Wilton e foi para escanteio.
Léo Coxinha respondeu a altura em um chute despretensioso de fora da área. O goleiro Thayrone acompanhou com os olhos a bola passar rente à trave.
O jogo passou muito tempo parado devido a muitas faltas que aconteceram durante a primeira parte do confronto.
O fato que marcou a primeira etapa foi quando o árbitro Carlitinho parou a partida para advertir o mascote do Alto Maron, que como um “tigre”, escalou o alambrado para ouvir a advertência do alto.
Rafael Dias, atleta do Conveima I, arriscou e viu a bola passar perto da meta de Thayrone.
Final do primeiro tempo e o empate ficou cravado no placar do jogo.
Na segunda etapa as equipes voltaram sem muita expiração. Aconteceram muitas falta, em uma delas Ermerson chegou mais forte em Rafael Dias e o jogo ficou parado durante alguns minutos para apaziguar a situação.
Os dois únicos lances de perigo em toda a segunda etapa ficou por conta da equipe do Conveima I.
Primeiro Léo Coxinha arriscou de cabeça e Vitinho tirou a bola rende a linha da meta defendida pôr Thayrone.
Logo depois foi a vez de Alecio arriscar um forte chute de fora da área e obrigou a Thayrone a fazer uma belíssima defesa.
A partida perdeu em qualidade e ficou claro que as equipes queriam usar o jogo de volta visando assim o tudo ou nada no último confronto.
Sem muitas chances reais de gols ao final do jogo as duas equipes ficaram conformadas com o resultado de 0 a 0. Valendo lembrar que a equipe do Conveima I jogará por um novo empate se quiser chegar a final da competição para enfrentar o Guarani, que já está na final de camarote por ter feito melhor campanha na competição no decorrer das fases. Já a equipe do Alto Maron precisará vencer se quiser avançar para a finalíssima.
O site maisesporte.net ficará ligado em tudo para trazer para os leitores com exclusividade no decorrer dessa semana decisiva.
APOIO: