Pelo segundo jogo da manhã desse domingo super agradável, vimos as estreias das duas ultimas equipes que faltavam estrear na Copa Alto Maron.
De um lado a equipe do Chapada com vários atletas renomados na cidade de Vitória da Conquista, até atletas profissionais como Edmar e Fieta no elenco de luxo.
Do outro lado o Porto Alegre equipe nova no cenário conquistense e com atletas que estão na busca de cravar os seus nomes no cenário amador conquistense.
Com a bola rolando quem tratou de mostrar aos admiradores da competição que aos poucos vão abrilhantando a primeira Copa Alto Maron foi Lúcio. O zagueiro da equipe do Chapada acertou um pombo sem asa do meio da rua para fazer um lindo gol no campo do Ademario Pinheiro.
Logo depois foi a vez do atleta Gão em dose dupla fazer o segundo e terceiro gol da equipe do Chapada. No primeiro em uma troca de bola envolvente a bola sobrou clara e limpa para Gão completar para o fundo da meta. Já no segundo o atleta mandou um torpedo em cobrança de falta onde o goleiro Minho não viu a cor da bola.
A equipe do Porto Alegre teve várias oportunidade de diminuir o marcador, mas em todas as oportunidades criadas o paredão chamado Tayrone operou alguns milagres evitando assim diminuir o saldo de gols da sua equipe.
Fieta começou a ditar um ritmo forte e logo traduziu seu bom momento em gol. O atleta encheu o pé no angulo esquerdo defendido por Minho e saiu para comemorar.
Pitota prometeu três gols em casa e sua contagem pessoal começou pelo quinto gol da equipe do Chapada. O ala esquerdo mandou um chute forte e cruzado e saiu para a comemoração.
Ainda teve tempo na primeira etapa para Fieta fazer seu segundo gol no confronto diante do Porto Alegre. Esse foi fácil, o atleta só escorou para o fundo do gol praticamente em cima da linha.
Na volta para a segunda etapa o técnico William Teixeira do Chapada promoveu as entradas de Henrique, Caio Breno e Kaike. A sua equipe não caiu o rendimento.
Henrique arriscou de longe e obteve êxito fazendo assim o sétimo gol da equipe do Chapada.
E logo depois foi a vez de Edmar que olhou para o gol e fuzilou um torpedo a quase 100 km/h. Que golaço! Só perdeu para o megatom de Lúcio que chegou a quase 200km/h.
Infelizmente um atleta do Porto Alegre se contundiu ainda com a bola rolando no segundo tempo e foi necessário a chamada do SAMU para prestar os primeiros socorros ao atleta. Iremos apurar a situação do jogador e deixaremos todos informados.
Sem clima para continuar o jogo em comum acordo o arbitro Zoi terminou a partida que cravou no placar: Chapada 8 x 0 Porto Alegre.
APOIO: