Aconteceu na tarde desse sábado no Campo do Ademário Pinheiro mais um grande jogo válido pela Copa Alto Maron.
As equipes do Henriqueta e Chapada venceram nas suas estreias e queriam mostrar um grande futebol para somar mais três pontos na tabela de classificação.
A equipe do Henriqueta teve uma baixa de última hora, o goleiro Cristiano que estava cotado para começar a partida não compareceu e o atleta de linha Geovane precisou ir para gol.
Com bola rolando quem mostrou poder ofensivo foi a equipe do Henriqueta. Com poucos minutos de jogo o zagueiro Fabrício abriu o marcar aparecendo de surpresa no ataque para a felicidade de Gamarra o técnico da equipe.
Logo depois outro estreante da equipe do Henriqueta fez o segundo gol da equipe. Alanzinho foi ao ataque aproveitou a sobra de bola e furou a meta do goleiro Tayrone.
Ainda na primeira etapa o atacante artilheiro estreou literalmente na equipe do Chapada, Buba cabeceou, contou com a sorte e ajoelhou para agradecer a Deus por mais um gol na sua conta pessoal.
Na segunda etapa William, técnico do Chapada, mexeu na equipe e com as mexidas surtiu um efeito positivo.
A equipe do Chapada cresceu no jogo e Pitota aproveitou o bom momento para arriscar um chute certeiro sem chances de defesa para Geovane, que mesmo sem ser goleiro de origem fez uma boa partida. Henriqueta 2 x 2 Chapada.
Buba sofreu pênalti. Caio Breno chamou a responsabilidade e virou a partida, com uma cobrança bem feita para alegria da torcida do Chapada.
Por fim e também o mais bonito, foi a vez de Edmar do Chapada fazer jus ao nome da equipe, com uma “chapada” perfeita viu a redonda entrar no ângulo esquerdo de Geovane que nada pôde fazer. Que golaço!
A partida continuou muito bem jogada, duas equipes fortes, qualificadas, e com uma ótima atuação de Tayrone a equipe do Chapada garantiu os três pontos da partida.
Final de jogo: Henriqueta 2 x 4 Chapada.
APOIO: