maisesporte.net

É saúde!

Depois de quinze dias, outro confronto foi realizado entre Vitória e Guarani. Desta vez valendo vaga para semifinal do campeonato. A liga escolheu o árbitro Paulo Cesar para comandar esse grande jogo.

Com a bola rolando ficou claro a determinação de ambas as equipe na luta para alcançar a classificação. Como jogava por um simples empate, a equipe rubro-negra veio a campo com mais cautela. O resultado dessa estratégia foi a plateia assistir as primeiras oportunidades de jogo sendo criadas pelo Guarani.

As criações de ataque de Ozeias e Gabriel tentou explorar o faro de matador de Robério, atacante do Gaurani, que vem de quatro gols em dois jogos.

Sem êxito em suas tentativas, o Guarani assistiu aos nove minutos, Don receber a bola e passar para o meia Luquinhas chapar a redonda no contrapé de Onildo que nada pode fazer. Desta forma foi inaugurado o placar na Arena Guarani.

O Guarani ameaçou algumas vezes a meta do Vitória. Em uma das oportunidades criadas o volante Amaral conduziu a bola até a entrada da área adversaria e com um chute cruzado venceu a meta do goleiro Dunga, que apenas acompanhou a trajetória da bola até parar no fundo do gol.

Com o empate persistindo no placar os técnicos se movimentaram a todo instante no intuito de inovar e surpreender a qualquer momento.

guarani

Foi através das mudanças das equipes que o jogo teve uma nova dinâmica na segunda etapa.

Aos oito minutos os atletas Robério (Guarani) e Vaguinho (Vitória) se desentenderam em campo e o arbitro Paulo Cesar sem hesitar, expulsou os dois atletas.

Quem primeiro levou vantagem nas substituições foi o Guarani. Yuri que tem como marca registrada o chute forte a média distancia, pintou um lindo gol de fora da área, após pegar de primeira, e sem deixar cair no chão, estabeleceu a virada do jogo.

O técnico Evandro que também apostou nas substituições, colocou George e Bidôla. Após uma trama rápida, George sem marcação deu um leve toque por cima de Onildo e empatou mais uma vez a partida.

Posteriormente, Bidôla recebeu a redonda, ganhou na dividida com zagueiro do Guarani  e colocou mais uma vez o Guarani na frente do placar. Que loucura! Que jogo sensacional!

Após o gol houve invasão de campo e a alegria tomou conta do lado rubro- negro que passou a ter vantagem na partida.

O Vitória já comemorava a classificação quando em uma falta a media distancia, Yuri do Guarani, soltou um torpedo, fez um golaço e deixou seu xará Yuri, goleiro do Vitória, estático sem poder fazer nada.

Após um novo empate, a aflição tomou conta da partida, até o apito final de Paulo Cezar.

Com o empate no placar, após o apito final, os rubro-negros comemoram muito a classificação para terceira fase do Campeonato do Guarani.

Final de jogo Vitória 3×3 Guarani.

vitoria

Vitória: Dunga, Arlan, Vaguinho, Lucas e Felipe; Beir, Barbosa e Luquinhas; Don. Técnico: Evandro

Guarani: Onildo, André, Jó e Wesley; Amaral, Podoia, Ozeias e Gabriel; Robério. Técnico: Marcilio   


Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.