maisesporte.net

É saúde!

Ocorreu uma linda manhã de domingo em Vitória da Conquista e o Campeonato do Guarani pegou carona nesse tempo de céu lindo e temperatura beirando os 30 graus para começar as semifinais.

Na Arena era grande a movimentação de pessoas para acompanhar o primeiro grande confronto do dia, que trouxe no primeiro jogo da manhã o duelo entre Íris Sport e Real Adrenalina. O Real por ter feito a melhor campanha joga por dois resultados iguais para carimbar o passaporte para a grande final. A missão de conduzir esse grande espetáculo ficou por conta do arbitro Diego Prado.

As equipes entraram no campo de jogo com algumas ausências nas suas equipes tidas como titulares. Na equipe comandada por Íris Clário, o lateral direito Darlian (suspenso) cedeu seu lugar para Isaías, enquanto a vaga deixada pelo zagueiro André, afastado por uma forte gripe, o professor Íris optou pela entrada de Dodô, povoando mais seu meio de campo.

Já pelo Real Adrenalina o lateral direito Lelei foi substituído por Joel. Essa foi a única mudança percebida na equipe que vem surpreendendo em sua primeira participação na competição.

Com a bola rolando as duas equipes demonstraram estarem bem compactadas, jogando um futebol limpo, envolvente e com o objetivo de buscar intensamente o gol da equipe adversaria.

Pela equipe do Real Adrenalina o principal destaque da equipe na primeira etapa ficou por conta do meia armador Cabanhas. O atleta jogou um futebol rápido e muito decisivo. Quase que existe uma obrigação em a bola passar sobre seus domínios no ataque do Real. A parceria entre ele e seu colega Gão tem como proposta de jogo conduzir sua equipe ao ataque e municiar o atacante Rodrigão.

Pela equipe de Íris Sport o principal destaque fica por conta do meio Thiaguinho, atleta este, que tem como característica principal o futebol objetivo e chute certeiro. Thiaguinho vem fazendo um excelente campeonato. Outro atleta de destaque na Íris é  Yaguinho, que hoje saiu do jogo logo no início por contusão. A bruxa parecia que estava solta no ataque da Íris, pois Bezerra, que substituiu Yaguinho, também se contundiu com uma pancada muito forte na cabeça. Para seu lugar entrou Henrique.

O que marcou na primeira etapa foram dois chutes no travessão, um para cada equipe, além de outras investidas sem muito perigo.

download2406d77e__2fstorage_2fextsdcard_2fdcim_2fcamera_2f20161106_100435_2-resized-640

Já para o segundo tempo o professor Rafael guardava no seu banco de reserva uma carta na manga chamado: Buba. Com o atleta em campo o Real Adrenalina voltou com o propósito de querer aumentar a vantagem sobre seu adversário partindo para o ataque, arriscando algumas triangulações envolventes e com a entrada de Wesllen pelo lado esquerdo, o time ganhou uma boa qualidade na saída da bola.

Foi justamente Wesllen que lançou uma bola em Gão, que dominou a redondinha e buscou espaço para o arremate. Após o chute, no meio do caminho, a bola encontrou o atacante oportunista Buba, que com um leve desvio de cabeça foi o suficiente para acabar com todas as chances de defesa do goleiro Gilberto. Estava assim inaugurado o marcador na Arena Guarani.

O professor Íris começou uma serie de mudanças em sua equipe até encontrar a equipe certa para o empate. Até Bezerra, machucado, voltou ao campo de jogo para tentar de alguma forma ajudar, mas não permaneceu por muito tempo e foi substituído.

Do banco de reservas Bezerra assistiu uma falha do sistema defensivo do Real Adrenalina. A bola sobrou para Ramon que só agradeceu o presente e só teve o trabalho de empurrar a redonda para o fundo do gol.

Após o empate a alegria tomou conta dos atletas e comissão de Íris. A felicidade aumentou ainda quando o arbitro Diego Prado finalizou o primeiro confronto válido pela semifinal do Campeonato do Guarani.

download2406d77e__2fstorage_2fextsdcard_2fdcim_2fcamera_2f20161106_100435-resized-640

Ísris Sport: Gilberto, Isaías, Sandro e André Geleia; Sinho, Dodô, Ramon e Thiaguinho; Bezerra. Técnico: Íris Clário

Real Adrenalina: Pirão, Joel, Walas, Junior Jacaré e Fernando Gago; Weslei, Gão e Cabanhas; Rodrigão. Técnico: Rafael


Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.