Domingo de temperatura quente em Vitória da Conquista, nem mesmo o sol muito quente afastou o público, foi muito o contrário, muita gente compareceu para assistir e prestigiar o jogo entre Santa Cruz x Santa Helena.
Com a bola rolando ficou claro que o Santa Cruz adotou o Campo do Bateias com principal intuito de transformar o campo num verdadeiro caldeirão.
E a equipe do Santa Cruz começou bem. Logo esteve com duas oportunidade de bola parada e se não fosse o goleiro Gabriel do Santa Helena provavelmente o placar seria alterado ainda nos minutos iniciais da partida.
A equipe do Santa Helena não encontrou a forma correta de criar situações de gols e foi segurando lá atrás para não levar gol e dificultar à situação dentro do jogo.
Téo, atacante do Santa Cruz, ganhou no corpo de Cássio e finalizou, porém Gabriel em manhã inspirada fez outra grande defesa.
A partida caminhou para o fim do primeiro tempo como começou o jogo, zero a zero no placar.
Já na segunda etapa as equipes mudaram alguns atletas com o intuito de mexer no marcador. E também para renovar o fôlego devido a temperatura que esteve muito quente.
Pelo lado do Santa Helena entraram Binho e Luquinhas para dar mais movimentação e velocidade a equipe.
Pelo lado do Santa Cruz a entrada de Igor mudou para melhor a saída de bola e marcação.
O jogo ficou muito bom de assistir, somente faltou sair o gols para brindar uma grande partida.
Igor, atleta do Santa Cruz, chutou forte e Gabriel foi buscar se chocando na trave dando um verdadeiro susto a todos presentes no Campo.
No último quarto da partida a equipe do Santa Helena passou a gostar do jogo e começou a aventurar na frente na expectativa de fazer um gol para tranquilizar a equipe.
O tempo foi passando e nada de bom aconteceu para que algumas das duas equipes pudessem comemorar um gol.
Após o apito final do árbitro Amaral as duas equipes se conformaram com o ponto conquistado e agora é esperar o próximo confronto para poder melhorar a situação na tabela de classificação.