Terceira fase do Campeonato Interbairros e até o tempo que estava chuvoso ficou ótimo para acompanhar o grande clássico envolvendo duas grandes equipes do cenário amador de Vitória dá Conquista.
As equipes foram para o campo de jogo com força máxima e o comentário que se ouviu nos arredores do campo foi a qualidade técnica de ambas as equipes.
Com a bola rolando a equipe do Santa Helena partiu com tudo para cima do Alto Maron em busca do gol que reverteria a vantagem no jogo.
Logo, Dão alçou a bola na área e por muito pouco o zagueiro Cássio do Santa Helena não tirou o zero do placar.
A equipe do Alto Maron não conseguiu sair do seu campo defensivo e se virou como pôde para se defender dos ataques do adversário.
Juninho Mala apostou na velocidade e se não fosse a falta de Adaílson ele iria parar na cara do gol. O atleta do Santa Helena foi advertido com cartão amarelo.
As equipes tiveram algumas oportunidades de bola parada, mas a pontaria dos atletas não esteve calibrada na primeira etapa.
Ao final do primeiro tempo ouve um desentendimento entre Tanque, diretor do Santa Helena, e Feijão, técnico do Alto Maron, mas foi controlado pela galera do “deixa disso”.
Na volta para o segundo tempo, o Alto Maron voltou com mudanças. Saíram: Juninho Mala e Zé Linguiça. Entraram: Mudinho e Flêpa, respectivamente.
Já a equipe do Santa Helena não fez alterações na equipe.
O Sete Campos tremeu aos dezessete minutos depois de Diego Kverna receber a bola livre dentro da área e de perna direita soltou o chute indefensável para abrir o marcado. A invasão vermelha tomou conta do campo comemorando o gol do astro do Biriguidy.
O Alto Maron partiu em busca do gol de empate, principalmente com Flepa que deu muita mobilidade a equipe do professor Feijão.
Nanam entrou no lugar de Ermerson pelo Alto Maron e logo recebeu a falta que resultou no gol de empate.
Bruno Raquel rolou livre para Fieta, que bateu colocado e assistiu a torcida da sua equipe invadir o Sete Campos.
A equipe do Santa Helena mudou alguns atletas para ir em busca da vitória. Entrou no jogo Luquinhas, Venicius, Binho dentre outros atletas, mas a decisão ficou para o próximo domingo.
Com o apito final de Rondinelli Jardim a decisão para saber que ficará com a vaga para avançar de fase só conheceremos no próximo final semana em local ainda a definir.
Enquanto a partida não chega te convido a seguir as redes sociais do maisesporte.net para você ficar por dentro de tudo que acontece no esporte amador de Vitória da Conquista.