maisesporte.net

É saúde!

Na noite de quarta-feira, no Rio de Janeiro, já na primeira etapa, Pedro, duas vezes, fez o Flamengo ampliar a vantagem que construiu no Paraná, onde batera o Athletico por 1 a 0. Era um jogo preguiçoso.

O Athletico diminuiu na primeira finalização, ainda na etapa inicial. Levou o terceiro gol já na parte final da peleja, mas soube explorar mais um dos fartos erros defensivos flamenguistas para chegar ao 2 a 3.

Um jogo estranho, um tanto arrastado. Segue na competição o Flamengo e sai do mata-mata o atual campeão, que acumula 11 jogos sem vitória, três deles perdidos para o campeão brasileiro nesta série negativa.

Os erros defensivos da equipe de Domènec Torrente continuam a atormentá-lo. Desta vez protagonizados por Willilan Arão, em ambos os gols do Furacão. Tão claros que ofuscaram os acertos do camisa 5.

O treinador admitiu que dos seis últimos tentos sofridos por sua equipe, cinco foram “dados” aos adversários. Falta tempo para resolver? Sim. Mas caberá a ele encontrar as soluções. Desde que os jogadores ajudem.

Por Mauro Cezar Pereira

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.