maisesporte.net

É saúde!

Em terceiro lugar no grupo, Tricolor precisa fazer a sua parte e torcer por derrota do Independiente

Em situação delicada na Copa Sul-Americana, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira, contra o Montevideo City Torque, pela última rodada da fase de grupos, precisando de mais que a sua parte para avançar. Em terceiro lugar na chave, o Tricolor só avança vencendo o seu jogo e com o Independiente perdendo o dele. E não é tão simples.

Primeiro que nem a parte do Bahia vai ser fácil. O Tricolor pega o segundo colocado do grupo e que também sonha com classificação. Situação diferente do Independiente, que enfrenta em casa o já eliminado Guabirá e que perdeu todos os jogos que disputou. E um empate é suficiente para a equipe argentina.

– A gente tem que fazer a nossa parte. Futebol tem muita surpresa. A gente quer fazer nosso resultado e torcer para nosso adversário tropeçar afirmou – afirmou o volante Patrick de Lucca ao longo da semana.

Conti vê Bahia em situação difícil na Sul-Americana — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
Conti vê Bahia em situação difícil na Sul-Americana — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Se não der para avançar nesta noite, que sirva então como preparativo para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Tricolor estreia contra o Santos, em Pituaçu, e vai seguir em uma maratona de jogos que vai durar, pelo menos, até o mês de julho. O tempo para ajustes no treino vai ser mínimo.

Para enfrentar o Montevideo City, Dado Cavalcanti vai ter algumas ausências. Matheus Teixeira segue em recuperação de lesão, e Juninho foi liberado para resolver assuntos particulares. Em má fase, Douglas perde a posição de titular no gol. Por outro lado, Dado ganha os retornos de Renan Guedes e Jonas, recuperados de lesão.

O provável Bahia para esta quarta-feira tem: Mateus Claus, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

O Jogo

Bahia x Montevideo City Torque, última rodada da fase de grupos da Sul-Americana
Quando:
 quarta-feira, 26 de maio;

Onde: estádio de Pituaçu, Salvador;
Horário: 19h15 (de Brasília);
Time provável: Mateus Claus; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto;
Desfalques: Matheus Teixeira (lesão) e Juninho (liberado para resolver assuntos particulares);
Pendurados: Rodriguinho;
Arbitragem: Deslís López, do Paraguai, apita o jogo.

por GloboEsporte.com

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.