Na manhã deste domingo (19), aconteceu mais uma rodada na lcdt 2017, um jogo muito movimentado tomou conta do estádio Edvaldo Flores. Ponte Preta e Vila da Conquista entraram em campo para protagonizar uma excelente partida, com muitos gols e lances de tirar o fôlego. Confira em nosso resumo.
A partida começou pegando fogo, logo no início do jogo o atleta São Paulo recebeu a bola livre em profundidade se atrapalhou com a redonda e desperdiçou uma grande oportunidade de abrir o placar.
Logo após em uma bela cobrança de falta, o lateral-esquerdo Jean colocou a bola lá onde a coruja dorme abrindo o placar para a macaca. Ponte Preta 1 a 0 Vila da Conquista.
Com grande volume de jogo a Ponte Preta chegou em mais um ataque fulminante e São Paulo um dos destaques da partida enxergou Romerito, que ajeitou o corpo e bateu cruzado sem chances de defesa para Eduardo. Ponte 2 x 0 Vila.
Tudo parecia estar dando certo para Ponte. Foi quando o Vila acordou na partida, em manhã inspirada dos atletas, Mateus lateral do Vila foi o responsável em diminuir o placar depois de uma cobrança magistral de falta. Ponte 2×1 Vila.
Com o crescimento visível do Vila, André sofreu pênalti e Ralf cobrou bem empatando a partida. Ponte 2×2 Vila.
Após longa conversa no intervalo as equipes voltaram para a segunda etapa convictas de buscar o resultado positivo. Já aos vinte dois minutos, Ralf em mais uma cobrança de pênalti vira para o Vila da Conquista trazendo uma euforia muito grande para os adeptos do Vila da Conquista. Ponte Preta 2×3 Vila da Conquista.
Ainda vimos o meia Juscelino fazer o quarto gol do Vila e deixar todos no estádio Edvaldo Flores perplexo com uma reação tão emocionante do experiente time do Vila.Ponte 2×4 Vila.
Na manhã das belas cobranças de falta Almir ainda teve tempo de diminuir para a Macaca, efetuando uma bela cobrança. A Ponte não teve mais tempo para tentar o empate. Final de jogo Ponte Preta 3×4 Vila da Conquista. Após a partida o Vila comemorou bastante o resultado, enquanto dirigentes da Ponte questionaram a atuação da arbitragem.
Ponte Preta: Igor, Arlan, Buju, Miqueias e Jean; Danilo, Lucas, Yaguinho e Talles; São Paulo e Romerito. Técnico: Moca
Vila da Conquista: Eduardo, Vitinho, Célio, Claydson e Paulo Matheus; Ralf, Carlos, Franklin e Jackson; Carlinhos Baiano e André. Técnico: Stenio.