Pelo primeiro jogo da manhã no Edvaldo Flores, a chuva deu uma trégua e o campo do Edvaldo Flores tinha uma condição melhor para prática do futebol.
Botafogo e Beira Mar vieram para a partida com a intenção de respirar na competição, já que ambas as equipes estrearam com derrota em suas primeiras participações na Lcdt.
O Beira Mar que está sendo representada nesse campeonato pela seleção de Belo Campo já começou a partida mostrando muito entrosamento, com muito toque de bola e um técnico que joga junto com o time.
Aos trinta e três minutos do primeiro tempo em uma bola cruzada na área o zagueiro Gol do Beira Mar deu uma testada indefensável abrindo o placar. Botafogo 0x1 Beira Mar.
Na segunda etapa o Botafogo saiu para tentar o empate, abriu a equipe e aproveitando os espaços o Beira Mar tratou de ampliar o marcador com Jean após um cruzamento vindo da direita ele finalizou com uma testada indefensável.
O que era bom ficou melhor quando Téo em jogada individual fez a festa no sistema defensivo do Fogão, e na saída do goleiro deu um leve toque na redonda e viu ela morrer no fundo da rede. Era o terceiro do Beira Mar.
Ainda teve espaço para Wesdra deixar a marca dele, e na entrada da área mandou um forte chute aumentando o placar para desespero do Botafogo que amargurava sua segunda derrota consecutiva no certame municipal.
O Botafogo já nos acréscimo fez seu gol de honra, depois de uma bobeira do zagueiro do Beira Mar, após recuar a bola sem força, Wesley ganhou o presente, entrou na área e mandou sem chance de defesa para o goleiro.
Final de jogo Botafogo 1×4 Beira Mar.