Em tarde de jogos pelo campeonato da Lcdt, Marú e Kadija voltam a campo querendo a busca dos três pontos para melhorar dentro da tabela de classificação.
Após quase um mês sem jogar pela Lcdt, o Marú vem pra campo para defender uma grande invencibilidade que dura mais se um ano.
O Kadija busca na reestreia de Pena o caminho de marcar gols e somar pontos dentro do campeonato. Na terceira colocação momentânea do certame municipal o Kadija ver chances de bater o Marú.
O Marú mostrou que não estava para brincadeira e já aos nove minutos Buba entrou cara a cara com o goleiro Dirley, e o atacante perdeu o gol que não tem costume de perder chutando a bola para fora.
Aos dezenove minutos o atacante Buba sofreu penalidade máxima feita por Dirley, após grande lançamento de Bruno Raquel . Buba pegou a responsabilidade de bater o pênalti, o goleiro Dirley cresceu e defendeu a cobrança.
O jogo continuou sem muitas chances de gol.
Até que em um escanteio do lado esquerdo do ataque do Marú a bola foi alçada na área, passou por muita gente menos por Gilberto zagueiro do Kadija, que sem esperar viu a bola bater em seu corpo e fez gol contra. Estava aberto o placar em vantagem para a equipe marueira.
Na volta para segunda etapa o Marú voltou mais ligado e já aos cinco minutos depois de um bate rebate, o meia Zé Linguiça que foi artilheiro da equipe do Marú na Lcdt de 2015, fez o segundo gol da partida dando tranquilidade a sua equipe.
O Kadija sentiu os gols e passou a dar espaços a equipe marueira que começou a tocar bem a bola.
O Kadija teve dois gols anulados efetuados pelo meia Renilton, que em ambos os lances realmente estava impedido gerando protestos na equipe do professor Marcelo.
Nilson Paulista resolveu dar oportunidades a sua equipe e efetuou três alterações de uma só vez.
Mas no final da partida de tanto tentar o Kadija conseguiu diminuir o marcador. Renilton foi na linha de fundo pelo lado esquerdo cruzou na área e encontrou zagueiro Gilberto que cabeceou com força e sem marcação.
Já não tinha mais tempo e o jogo terminou com o placar: Marú 2×1 Kadija.