O Vitória tem um postulante a quebrar sua invencibilidade no Campeonato Baiano: o Vitória da Conquista. Pelo menos é o que garante o zagueiro Sílvio, capitão do Bode. As duas equipes se enfrentarão pelas semifinais do estadual, neste domingo (16), às 16h, no Lomanto Júnior.
“A expectativa é boa de jogar em casa e diante da nossa torcida, apesar de ser um time com 100% de aproveitamento. É o melhor do Brasil nesse quesito. Só que esse 100% uma hora vai acabar e nossa esperança é que acabe no domingo. Aqui no nosso estádio nós somos fortes e a confiança aqui é forte”, projetou o defensor, em entrevista ao Bahia Notícias.
Aos 36 anos, Sílvio garante estar com um condicionamento físico afiado para evitar os lances ofensivos do Rubro-negro. “As primeiras partidas comecei no banco e, depois da quarta partida, fui titular. Eu treino da mesma maneira que todos os jogadores, mas o que temos que ter e o descanso. A recuperação quando chegamos numa certa idade dificulta. Temos que fazer algumas coisas para que no jogo você esteja descansado. Com os intervalos nesse campeonato, tenho descansado bem”, avaliou-se.
O Bode precisará reverter a vantagem dos dois resultados iguais que o Vitória tem para essa fase.
Por Bahianoticias