Tivemos hoje pela tarde a abertura de mais uma rodada válida pela Lcdt. Ponte Preta e Beira Mar fizeram um jogo de estudos e de muita força, jogo realmente um jogo de tirar o fôlego.
No primeiro tempo de jogo as equipes optaram pelo contra ataque, se estudando e preferindo jogar no erro do adversário.
Ponte Preta vindo de vitoria no último confronto esteve com maior posse de bola em boa parte do primeiro tempo. Tales e Yuri Abade buscaram muito a oportunidade de abrir o placar.
Já o Beira Mar forçou muito o jogo áreo, um tipo de jogo muito forte utilizado pela equipe liderado por Jairo. Juninho e Téo foram as principais armas na busca do primeiro gol.
E quem roubou a cena e a bola após um erro do zagueiro Gol foi o meia Danilo, que interceptou a redonda após uma bola mal virada do Zagueiro do Beira Mar, e saiu cara a cara com o goleiro Tatu, escolhendo o canto e inaugurando o placar.
Já na segunda etapa um jogo totalmente diferente do que vimos no primeiro tempo. A equipe do Beira Mar após chacoalhada do técnico Jairo, voltou com sede de virar o jogo. A Ponte Preta sentiu o crescimento do adversário e o professor Moca começou a mudar sua equipe.
Com as mudanças, o Beira Mar passou a jogar no campo do adversário e ficou nítido que o gol era questão de tempo.
E aos trinta e dois minutos Juninho recebeu dentro da área após desvio e só teve o trabalho de empurrar parar dentro do gol, era o gol de empate.
Aos trinta e seis veio a virada, em uma jogada rápida pelo lado direito a bola foi alçada a área e Guinho cabeceou sem chances de defesa para o goleiro Igor.
O Beira Mar começou a trabalhar bastante a bola com o intuito de ver o tempo passar. A Ponte Preta tentou de todos os jeitos empatar o jogo. E após três minutos de acréscimo, o árbitro Bel deu números finais a partida.