maisesporte.net

É saúde!

Pelo segundo jogo no estádio Edvaldo Flores tivemos o confronto de Vila da Conquista X Portuguesa. 

No primeiro tempo as equipes vieram com uma postura de impor um estilo de jogo dinâmico, buscando a  troca de passes rápidos, concentrando as principais jogadas pelas laterais do campo. 

No Vila vimos Carlinhos Baiano como principal referência da equipe buscando jogo e dando opção para buscar as principais chances de gols. 

Pela Portuguesa o atacante Vea buscava o espaço na área e esperava em seu trio de meias ofensivos Doril, Felipe e Samar a oportunidade para balançar a rede. 

O que vimos na primeira etapa foi um jogo com pouca inspiração e um zero a zero sem nenhuma emoção. 

No segundo tempo as equipes voltaram sem alterações. 

Um jogo muito pegado, muitas faltas, marcação forte e o grito de gol preso na garganta. 

As equipes continuaram buscando dentro dos espaços possíveis as possibilidades de mexer no placar. 

Tanto Vila da Conquista quanto Portuguesa estão precisando somar pontos na tabela de competição,  a luta dentro de campo continua acirrada. 

Até que aos quarenta e cinco minutos da etapa final após brilhante jogada de Carlinhos Baiano pela direita, levou até o fundo e cruzou, Léo sozinho dentro da área escorou de primeira vencendo o goleiro Bruno que chegou a tocar na bola,  porém não foi suficiente para evitar o gol. 

Final de partida e o Vila da Conquista saiu com a vitoria por 1×0, dificultando a situação da Portuguesa que amargura três derrotas consecutivas. 

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.