Aconteceu na tarde deste sábado mais uma rodada válida pela LCDT.
Portuguesa e Santos duelaram para se manterem vivos dentro da competição que este ano vem sendo muito disputada.
A partida começou muito igual tanto a Portuguesa quanto o Santos, as equipes ditavam a partida conforme as suas circunstâncias.
A primeira oportunidade santista veio através de uma cabeceada com direção a meta da lusa levando perigo.
O meio campista da Portuguesa, Lucas chamou a atenção de muitos que se fizeram presentes ao Edvaldo, buscando muito o jogo e tentava de todo jeito tirar o zero do placar.
Pelos Santos o atacante Marco Aurélio teve uma grande oportunidade ainda na primeira etapa, mas finalizou com sua perna que não era a boa e viu a bola passar perto da meta do goleiro Fábio.
Na segunda etapa o Santos voltou muito melhor na partida. Compactou seu meio de campo e começou a criar uma blitz em busca do primeiro gol.
O atacante Marco Aurélio perdeu mais uma oportunidade vendo a bola beliscar a trave da Portuguesa depois de encobrir o goleiro Fábio.
De tanto tentar o Santos abriu o placar com seu atacante que já havia criado muitas oportunidade, Marco Aurélio fez seu terceiro gol na competição assumindo assim a artilharia isolada da competição.
Ainda teve tempo do sistema ofensivo do peixe balançar a rede adversária e dessa vez através de Bruno Nariz que vem sendo uma das principais peças do Peixe.
Ao final da partida o resultado foi muito comemorado pelo Santos, que chega agora aos sete pontos e entra na luta pelas quatro primeiras colocações que dará vantagem na segunda fase do certame municipal.
Já a Portuguesa segue sem vencer na competição e ver cada vez mais aberto o fundo do poço, que pode levar sua equipe de volta para a série B da LCDT.