No jogo de fundo deste sábado (28), aconteceu o confronto das equipes do Ecpp x Vila da Conquista.
Essa partida serviu de teste para equipe do Ecpp que mesclou sua equipe com atletas sub-17 e sub-20 que disputam o campeonato baiano da categoria.
O Vila da Conquista dependia de uma simples vitória que assumiria a liderança da competição em quatro rodadas dependendo de outros resultados.
A partida na sua etapa inicial foi sem muitas chances de gols.
O Ecpp sempre traz dentro da competição um time jovem e muito competitivo que dar muito trabalho para furar seu sistema defensivo.
O Vila armou um esquema tático bem estratégico que neutralizou a equipe adversária, aonde só chegaram com chutes de longa distância.
Davi meio campista dos bodinhos que teve a principal oportunidade de abrir o placar em um chute de fora da área, a bola raspou a trave dando maior susto em Eduardo goleiro do Vila.
No segundo tempo o jogo continuou equilibrado com as equipes tentando de toda forma o gol que poderia dar o tão disputados três pontos da partida.
Em uma falta sem ângulo pelo lado esquerdo de ataque do Vila, Juscelino pegou a bola para cobrança e surpreendeu todos com uma bola forte a meia altura, o desvio no meio do caminho foi crucial para tirar todas as chances de defesa do goleiro Jean, escolhido como o mais bonito do campeonato baiano de 2017, em votação realizada pelo Globo Esporte/ba.
No apagar das luzes em nova falta dessa vez para o bode, Carlos também se ângulo manda a bola na área e o destino da redonda foi o fundo da meta do goleiro Eduardo, que foi afetado pela pouca iluminação do Estádio Edvaldo Flores em jogos noturnos.
Assim terminou o confronto Ecpp 1×1 Vila da Conquista