maisesporte.net

É saúde!

Em manhã de segunda-feira feriado nacional do dia do trabalhador, aconteceu mais um jogo da LCDT. Ecpp e Marú fizeram o jogo adiado lá da segunda rodada, onde por motivo de força maior a partida foi adiada.

O jogo também reviveu a última final do campeonato de 2016.

A partida começou muito movimentada se tratando  de duas excelentes equipes não podíamos esperar nada diferente.

Aos cinco minutos em uma cobrança de falta rápida aproveitando a displicência do Ecpp, Flêpa recebeu de cara contra Jean, após drible curto e sem ninguém para atrapalha-lo o atacante marueiro fez o primeiro gol da partida.

O jogo era muito disputado, uma verdadeira batalha era lá e cá o tempo todo.

Aos quinze minutos Rodrigo do Bode acertou o travessão da meta de Bruninho arqueiro do Marú.

Aos vinte minutos o meia habilidoso Juleone descobre a presença do lateral Danilinho, que de primeira mandou a redonda indefensável para o goleiro Jean. Ecpp 0x2 Marú.

Buba ainda teve a oportunidade de ampliar o marcador saindo na cara do gol e Jean interceptou fazendo uma bela defesa.

As duas equipes utilizaram a conversa para mostrar o caminho da vitória na segunda etapa.

E pelo visto os bodinhos ouviram muito bem o que pediu o professor Charles, pois logo aos dois minutos Pedro Felipe recebeu a bola em diagonal fechou dentro da área e mandou o torpedo diminuindo o marcador.

Depois do gol o Ecpp mudou a postura passou a ter mais posse de bola, levando muito perigo a meta de Bruninho que passou a ser mais exigido na partida.

O Marú na segunda etapa teve algumas oportunidades de gol, mas esperava o passar do tempo para garantir a vitória e sair do jogo com a liderança em mãos.

O arbitro da partida muito questionado durante o jogo por parte dos dirigentes do Marú deu três minutos de acréscimo.

E foi justamente no acréscimo que brilhou a estrela de Robson, o atacante do Bode surgiu empatando a partida levando sua equipe ao delírio. Ecpp 2×2 Marú!

Um minuto após o empate o Marú teve um gol anulado através do atacante Buba. O bandeirinha Amarildo Nunes anulou o gol alegando que o atacante marueiro utilizou a mão para levar vantagem no seguimento do lance.

Após apito final do arbitro Sílvio Monteiro, atletas e diretores da equipe marueira cercaram o quadro de árbitros questionando a postura adotada durante a partida, onde ao ver deles prejudicaram o resultado final do confronto.

Final de partida Ecpp 2×2 Marú.

 

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.