Aconteceu nesse domingo mais um jogo válido pela LCDT. A briga pela ponta da tabela continua acirrada, esse ano a briga pelas oito vagas da segunda fase está muito disputada.
Marú e Botafogo protagonizaram um jogo muito movimentado com seis gols, e quem ganhou foram as pessoas presentes no Edvaldo Flores, onde mesmo acanhados depois da guerra acontecida entre torcedores no sábado anterior, compareceram para acompanhar uma grande partida de futebol.
Foi um jogo muito interessante, o Marú precisava dos três pontos para assumir momentaneamente a ponta da tabela e assim deixar bem encaminhados a sua classificação.
Já o Botafogo precisava da vitória porá poder respirar dentro da competição, o caminho do abismo chamado série B está aberto e só os três pontos poderia amenizar o drama do fogão.
Começou tudo muito bem para o lado do time do Marú, quando Buba testou a redonda abrindo o placar do jogo.
O Botafogo prontamente reagiu e aos trinta e três minutos, após jogada individual, Bruno Muniz empatou a partida gerando euforia no time do fogão.
Se com o empate a felicidade foi geral, quando o mesmo Bruno Muniz virou a partida à sensação de sair com a vitória foi renovada para delírio do Botafogo.
Do outro lado tinha o Marú atual campeão do municipal, e com seu meio habilidoso Maiquinho, após cobrança de falta deixou tudo igual mais uma vez. Agora Marú 2 x 2 Botafogo.
O alivio para equipe marueira veio através de seu atacante matador e artilheiro da equipe agora com três gols. Buba recebeu uma linda assistência de Zé Linguiça e fez o que sabe fazer de melhor, um golaço virando a partida.
Ainda teve tempo para o estreante do dia pela equipe do Marú, Maurício estatura baixa, porém mostrou muita habilidade com a cabeça fazendo o quarto gol e estreando com gol seguido da vitória que trouxe a liderança do certame municipal.
Final de jogo Marú 4×2 Botafogo.