Nesse sábado (27) teremos dois grandes jogos pelo campeonato municipal de Vitória da Conquista.
A equipe do Botafogo tentará sua sorte diante do Simonassi. O Fogão precisa de uma vitória nesse confronto para tentar sua última cartada na última rodada do campeonato, além de torcer por tropeço do concorrente Kadija. A Portuguesa foi a primeira equipe a cair para segunda divisão.
Já o Simonassi vive momento diferente, com nove pontos na competição a equipe do professor Roberto precisa dos três pontos para garantir classificação, além de se tornar líder do campeonato.
Será um grande jogo e com certeza você não irá perder. Compareça no Edvaldo Flores e mostre que seu time merece a vitória.
Botafogo X Simonassi
Local: Edvaldo Flores
Data e horário: sábado , 15h15.
Provável escalação Botafogo: Guina, Léo, Nego, Ronny e Pelé; Joab, Wesley e Vélton; Galego, Butt e Bruno Muniz. Técnico: Jeová.
Provável escalação Simonassi : Maicon, Darlian, André, Magrão e Nego Nai; Mudinho, Sinho, Gão e Léo Branco; Lanzinho e Janguer. Técnico: Roberto Rocha.
Arbitragem: Francisco Almerindo Cruz (Chiquinho).
Auxiliado por: Jaimilton Vieira e Aparecido Jorge.
A equipe do Kadija precisa da vitória diante do Santos para respirar na competição. Com quatro pontos na tabela, a equipe se vê precionada. E se os três pontos aparecer será muito comemorado, pois livra de vez do perigo de ser rebaixado. A equipe prevê um jogo dificil, porém afirma que lutará até o fim desse confronto.
O Santos vive um momento diferente na LCDT, com nove pontos na tabela a equipe liderado por Wilton espera fazer outro bom jogo, o Santos vem de ótimos resultados e se encontra numa crescente muito boa dentro da competiçaõ. Um novo triunfo garante classificação deixando o campeonato ainda mais competitivo.
Kadija x Santos
Local: Edvaldo Flores
Data e horário: Sábado, 17h15.
Provável escalação Kadija: Dirley, Tam, Dicas, Gilberto e Wesley; Dai, Renilton e Willians; Alemão, Alisson e Penna. Técnico: Jailton.
Provável escalação Santos: Velton, Xandy, Chico, Alexandre e Tutêra; Valmir, Alanzinho, Oseias e Raike; Bruno Nariz e Marco Aurélio. Técnico: Wilton.
Arbitragem: Carlos de Jesus.
Auxiliado por: Reginaldo Piropo e Marildo Queiroz.