maisesporte.net

É saúde!

Domingo de tempo agradável em Vitória da Conquista e portões fechados no Edvaldo Flores. Afinal foi o método que a LCDT achou de punir os torcedores do Moyca e Grêmio após briga generalizada nas arquibancadas do estádio.

Mesmo com portões fechado a torcida do Grêmio montou uma estrutura do lado de fora do estádio e teve acesso ao jogo, motivando, cantando e incentivando sua equipe do primeiro ao último minuto. Muito amor envolvido!

Com a bola rolando seria a continuidade do primeiro jogo que havia paralizado com trinta e sete minutos da sua etapa inicial.

O jogo teve seu reinício muito movimentado e logo a equipe do Moycana balançou a rede com seu atacante e artilheiro Jhony, depois de uma bola alçada na área o atacante deu uma testada indefesável e o arqueiro Pirão nada pôde fazer. 

O jogo ficou truncado e estudado!

Na volta para segunda etapa com dois minutos, o professor Cabanãs do Grêmio mudou sua equipe em duas vezes. Não deu nem tempo saber se iria dar certo as mudanças, quando depois de cinco jogos sem marcar Rodrigão fez a alegria da equipe gremista empatando o jogo.

O Grêmio cresceu na partida e passou a jogar no seu campo de ataque.

Rodrigão balançou a rede mais uma vez, porém foi assinalado impedimento no lance do gol, gerando uma revolta no banco de reservas da equipe gremista.

Foram criadas mais duas outras oportunidades de gol sem êxito por parte do Grêmio.

Nem mesmo os cincos minutos de acrécimo foram suficiente para haver mudança no placar.

Final Os Moycana 1 x 1 Grêmio.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.