Contratado para a vaga de Marcelo Cabo, que pediu demissão na última segunda (5), o técnico Doriva assistiu das tribunas do estádio Olímpico (GO), na noite desta quinta-feira (8), a primeira vitória do Atlético-GO na Série A do Brasileiro após cinco rodadas. Foi por 3 a 0, com dois de Everaldo e um de Luiz Fernando, sobre a Ponte Preta, que vinha em ascensão após superar o São Paulo.
São os primeiros três pontos do Atlético-GO, que apesar da vitória, continua na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. Já a Ponte Preta – que chega a sete jogos sem vitória como visitante – estaciona nos sete pontos e cai para o sétimo lugar, deixando a zona da pré-Libertadores.
O Atlético-GO busca a segunda vitória na competição no próximo domingo (11), quando visita o Cruzeiro no Mineirão, às 18h30. A Ponte Preta entra em campo no mesmo dia, mas um pouco mais cedo (16h), contra a Chapecoense, no Moisés Lucarelli.
ATLÉTICO-GO 3 X 0 PONTE PRETA
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 08/06/2017 (quinta-feira)
Árbitro: Pericles Bassols (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Cartões amarelos: Igor (Atlético-GO); Fábio Braga, Marllon (Ponte Preta)
Cartão vermelho: Elton (Ponte Preta)
Gols: Everaldo, aos 37 e 44min do primeiro tempo; Luiz Fernando, aos 32min do segundo tempo
ATLÉTICO-GO
Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, Jorginho e Andrigo (Luiz Fernando; Breno Lopes (Júnior Viçosa) e Everaldo (Walter).
Técnico: João Paulo Sanches (auxiliar)
PONTE PRETA
Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fábio Braga (Renato Cajá), Elton, Wendel (Emerson Sheik) e Léo Artur; Lins (Yuri) e Lucca
Técnico: Gilson Kleina
Por Uol