Aconteceu na tarde desse sábado, a ultima rodada para as equipes do Beira Mar e do Kadija pelo campeonato municipal de Vitória da Conquista.
Com a bola rolando duas equipes trilharam circunstâncias diferentes dentro da partida. A equipe do Beira Mar mostrou ser uma equipe muito qualificada, bola trabalhada de pé em pé, além de um esquema tático muito bem montado pelo técnico Jairo.
Logo aos dez minutos a bola foi alçada na área após escanteio, a redonda resvalou em Renilton e depois na trave, sobrou para o zagueiro Buiu do Beira Mar que abriu o placar dando ainda mais tranquilidade a equipe do professor Jairo.
O kadija tentou sair para tentar o empate, buscando sempre os espaços vazio deixado pelo adversário. Alisson apareceu como o principal destaque da equipe de Jaílton no início do jogo.
Beira Mar apareceu com Téo tentando ampliar, mas parou em uma bela defesa do goleiro Dirley.
Dirley passou a ser o destaque positivo da equipe, saindo bem e defendendo uma bola de Guinho.
Depois de duas belas defesas Dirley passou de herói a vilão em questão de minuto, depois de uma falha na saída de bola o arqueiro do Kadija só fez observar a testada certeira de Téo artilheiro do Beira Mar, ampliando o marcador.
Mesmo após estar vencendo dois atletas do Beira Mar discutiram após apito final da primeira etapa.
Logo aos três minutos da etapa complementar o Kadija diminuiu o placar através de Renilton, após um belo chute de esquerda.
Alisson foi expulso depois de fazer uma boa partida pela equipe do Kadija.
O Beira Mar fez seu terceiro gol com Jean, logo após expulsão de Alison.
O jogo ficou ótimo em emoções quando de pênalti o atacante Mosca do Kadija voltou a diminuir o marcador.
A partida se manteve disputada até seu final.
E com o apito final do arbitro Ademir, o Beira Mar garantiu a sua classificação vencendo o Kadija por 3 a 2.