Manhã linda de temperatura agradável e um bom jogo aconteceu no estádio Edvaldo Flores em ultima rodada válida pelo campeonato da LCDT.
Simonassi e Ponte Preta vieram para travar um grande duelo dentro das quatros linhas do Edvaldo.
Com a bola rolando pudemos perceber mudança na escalação do Simonassi se tratou da estreia do atacante Ezequiel.
Porém quem roubou a cena foi o conhecido artilheiro da equipe do Periperi, Rafael Seco. De fora da área o atacante arriscou de longe, contou com a colaboração do goleiro Dinho da Ponte que falhou no lance e só restou ver Rafael sair para comemoração.
A Ponte Preta saiu para jogar e pouco tempo depois o volante Lucas se arriscou ao ataque e como garçom serviu de bandeja a Matheus, esse tem faro de gol, tratou de mandar um torpedo cruzado vencendo a meta do goleiro Maicon, era o empate da macaca.
A partida transcorreu muito disputada dentro dos primeiros quarenta e cinco minutos com boas oportunidades dentro da partida.
Na volta para segunda etapa o jogo passou a ficar muito estudado por ambas as equipes.
O empate era bom para a equipe da Ponte Preta que matematicamente se encontrava classificado tirando o ECPP do páreo.
Gão perdeu um inacreditável gol ao chutar a bola para cima quando se encontrou cara a cara com o gol.
Como se diz o ditado “Quem não faz toma…” aconteceu isso no confronto de hoje. Após perder um gol feito a equipe do Simonassi sofreu o revés. Aos quarenta e cinco minutos da etapa final em escanteio cobrado por Marlone, Eraldo subiu mais que toda zaga do Simonassi virando o marcador pra alegria da equipe da Ponte.
Com esse resultado a equipe da Ponte Preta classificou e vem forte para segunda fase.
Final de jogo Simonassi 1×2 Ponte Preta.