Não há quem possa parar o Corinthians de Fábio Carille, líder do Campeonato Brasileiro e invicto há 18 jogos.
Se foi ponto forte no começo da competição, a defesa do São Paulo falhou demais neste domingo, o que permitiu à equipe da casa fazer a festa mais uma vez diante do rival tricolor em Itaquera. O Corinthians venceu por 3 a 2 com gols de Romero, Gabriel e Jadson – Gilberto e Wellington Nem, este já no fim, marcaram para os visitantes, que pressionaram muito pelo empate nos instantes finais, mas não venceram Cássio.
A Arena Corinthians segue um problema para o São Paulo, que também perdeu todos os jogos como visitante neste Brasileiro. Diante do Corinthians em Itaquera, tem o pior de todos os retrospectos, com dois empates e a quinta derrota em sete jogos. Até a partida deste domingo, era o Santos a equipe contra a qual os corintianos tinham mais pontos somados em seus domínios.
Com a vitória, o Corinthians segue na ponta com 16 pontos em 18 disputados. Já o São Paulo, que tem nove pontos, é oitavo colocado.
CORINTHIANS 3 x 2 SÃO PAULO
Data: 11 de junho de 2017 (domingo)
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa
Público pagante e renda: 42443 e R$ 2.386.356,40
Cartões amarelos: Arana e Cícero
Gols: Romero, aos 6min, Gilberto, aos 17min, Gabriel, aos 40min do primeiro tempo, Jadson, aos 17min, Wellington Nem, aos 38min do segundo tempo
CORINTHIANS
Cássio; Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel (Clayson), Jadson (Camacho) e Romero (Clayton); Jô.
Treinador: Fábio Carille
SÃO PAULO
Renan Ribeiro; Lucão (Bruno), Maicon e Douglas; Militão; Marcinho, Jucilei, Cícero (Wellington Nem) e Júnior Tavares; Gilberto (Thomaz) e Pratto.
Treinador: Rogério Ceni
Por Uol