O JOGO
Na manhã desse domingo a equipe do Alto Guarani recebeu um indigesto adversário e dentro dos seus aposentos foi derrotado pelo placar de 2 a 1 para equipe do Boa Vista.
Foi um jogo muito intenso onde as duas equipes precisavam da vitória para poder respirar tranquilamente dentro da competição.
O árbitro da partida foi Torrado, onde conduziu a partida tranquilamente sem muitas reclamações das equipes.
PRIMEIRO TEMPO
Na primeira etapa a equipe do Boa Vista surgiu como visitante “estraga prazer”. A equipe entrou muito concentrada na partida e de uma forma dinâmica envolveu os donos da casa.
No primeiro gol um fato curioso e preocupante foi visto na Arena Guarani.
O atleta Thiaguinho do Boa Vista disputou em velocidade com o goleiro Junior do Guarani, no lance duas coisas aconteceram, uma boa e outra ruim. A notícia boa foi a abertura do placar para alegria da equipe do Boa Vista, já a notícia ruim foi que no impacto com o goleiro, o atleta Tuiaguinho sofreu um forte trauma e precisou ser levado para o hospital. Torcemos para que nada de grave tenha acontecido com o atleta.
A equipe do Boa Vista esteve avassalador na primeira etapa e teve no seu comando de ataque o experiente Venal.
Aconteceu outro fato inusitado no jogo, o lance: “de pai para filho”.
Venal com toda experiência fez uma assistência para seu filho Charlen, que mesmo sem ângulo emendou um chute forte e cruzado onde venceu a meta do goleiro Junior para a festa de toda equipe do Boa Vista.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa as equipes mudaram de campo e também o jogo passou a ter outro mandante.
O técnico André do Alto Guarani chacoalhou sua equipe no intervalo fez algumas mudanças e voltou com outra postura para segunda etapa.
O Guarani passou a jogar no seu campo de ataque, forçando a todo instante o goleiro Rômulo que passou a efetuar boas defesas dentro da partida.
A equipe do Alto Guarani conseguiu diminuir o marcador através do jovem atleta e destaque da equipe o garoto Ueverson.
Em uma bola bem enfiada Ueverson entrou na cara de Rômulo e com um leve toque mandou para o fundo da rede diminuindo o marcador e aumentou assim a esperança de virar a partida e somar mais pontos na competição.
Porém o Boa Vista veio com o propósito de vencer e conquistar mas três pontos e assim ocorreu. Com o apito final do juiz, o Boa Vista comemorou seu sexto ponto na competição, enquanto o Alto Guarani somam apenas dois pontos.
A equipe do Alto Guarani veio para a partida com: Junior, Uerverson, Berg e Clínio; Victor Mares, Fernando, Joãozinho e Anderson; Carlinhos. Técnico: André.
Já a equipe do Boa Vista venceu com: Rômulo, Edílson, Fabrício e Hélio; Rogério, Thiaguinho, Charles e Wadson; Venal. Técnico: Jaílton.