maisesporte.net

É saúde!

 

O JOGO

Aconteceu na manhã desse domingo (01) em pleno “dia da mentira” um movimentado jogo válido pelo Municipal 2018. A equipe Do Patagônia após está perdendo a partida por 3 a 1 conseguiu uma grande virada no placar e venceu o Vila da Conquista por 4 a 3. Foi de tirar o fôlego de quem assistiu ao confronto.

PRIMEIRO TEMPO

Foi um primeiro tempo sem muitas emoções. A equipe do Vila da Conquista estava mas ligado na partida e teve maior posse de bola no decorrer da primeira etapa. Rafael Seco campeão na última edição da LCDT atuando pela Simonassi, manteve um bom padrão de jogo consistente e na primeira etapa fez jus a assinar com a equipe do Vila. O atleta aproveitou um bate rebate dentro da área e livre de marcação colocou a redonda para dentro do gol. Patagônia 0 x 1 Vila da Conquista.

SEGUNDO TEMPO

Foi no segundo tempo que a partida ganhou em emoção.

O experiente Juscelino meia armador da equipe do Vila aproveitou uma oportunidade na segunda etapa e sem pestanejar aumentou o placar do jogo. Patagônia 0 x 2 Vila da Conquista.

A equipe do Patagônia ficou viva na partida depois de um cruzamento vindo do lado direito,  o centroavante Ermerson de cabeça marcou para sua equipe, onde gerou uma esperança dentro do jogo. Patagônia 1 x 2 Vila da Conquista.

Era um gol atrás do outro. Dessa vez o Vila chegou ao terceiro tento com Lucas, que havia acabado de  entrar na partida. Lucas recebeu a bola, percebeu o goleiro Evaldo fora do gol e de cobertura o atleta assinalou um lindo gol para delírio da equipe do Vila. Patagônia 1 x 3 Vila da Conquista.

A reação do Patagônia aconteceu depois de uma cobrança de falta, onde Rafael Choquito efetuou a cobrança e a bola foi morrer no fundo da meta do goleiro Nelson. Foi o gol que reacendeu a equipe do Patagônia no jogo. Patagônia 2 x 3 Vila da Conquista.

O empate veio depois que o atacante Sorin em jogada individual recebeu sozinho na intermediária, depois de passar por um adversário chutou forte no canto direito de Nelson empatando o jogo no Edvaldo Flores.

E para melhorar de vez para a equipe do Patagônia aconteceu a virada, outra vez com o atante Sorin. Dessa vez o atleta aproveitou uma bola vinda do lado direito e mandou uma testada certeira e o destino da redonda foi o fundo da meta do goleiro Nélson. Não perca a conta: Patagônia 4 x 3 Vila da Conquista.

Depois foi esperar o arbitro encerrar a partida e assistir a festa do Patagônia dentro do Edvaldo Flores.

Veja tudo o que aconteceu acessando o maisesporte.net no Facebook. Página do maisesporte.net no Facebook


 

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.