maisesporte.net

É saúde!

 

 

O JOGO

Quem compareceu no Estádio Edvaldo Flores assistiu a um jogo com momentos destintos. O Grêmio começou melhor a partida com trocas de passes na primeira etapa. Já a Ponte Preta resolveu colocar uma equipe visando marcar o adversário estudando o oponente. Depois as coisas se inverteram, com três mudanças na volta pra segunda etapa a Ponte Preta passou a jogar dentro do campo do adversário, enquanto o Grêmio passou ater dificuldades de penetrar no sistema defensivo da Macaca.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo de jogo o Grêmio começou o jogo com muitas trocas de passes, todas as bolas parecia que por obrigação ter que passar pelo meia armador Gugu estreante na LCDT, o atleta mostrou que gosta muito de arriscar chutes de longa distância.

Já a Ponte sofreu com os espaços que deu ao tricolor do Alto Maron. A equipe cansou muito correndo a todo instante atrás da bola e com isso passou a jogar dentro do seu campo de defesa. Ficou claro para quem estava assistindo que se defender foi a maior arma da macaca na primeira etapa do jogo.

Mesmo com grande posse de bola do Grêmio no primeiro tempo a partida transcorreu na sua primeira etapa sem chances reais de gols.

SEGUNDO TEMPO

Para a segunda etapa o experiente e carimbado técnico Tizé da Ponte Preta resolveu fazer três alterações para soltar seu time e assim passar a jogar no campo de ataque. Com as saídas de Jel, Branco e Rafinha e entradas de Ferrugem, Roni e Nilvan a Ponte foi outra equipe no segundo tempo.

O Grêmio começou a aceitar as investidas da Ponte Preta e a macaca chegou a fazer um volume de jogo dentro do campo de defesa do tricolor do Alto Maron.

A equipe do Grêmio não conseguiu fazer as transições que o técnico Danilo Santos a todo momento pediu no jogo, nem mesmo com as entradas de Dodô, Luquinhas, Negão e Binho a equipe mudou seu jeito de jogar.

O grande momento da Ponte Preta chegou quando o árbitro Sergio marcou pênalti de Pirão em Ferrugem. A Ponte viu no pênalti a vitória se aproximar devido a um jogo muito truncado, onde quem fizesse o gol poderia sair com os três pontos da partida. Na cobrança da penalidade máxima Adriano bateu no lado esquerdo de Pirão. O goleiro do Grêmio se redimiu e pegou a cobrança. Confira acessando o link a seguir: Pênalti perdido pela Ponte Preta 

Danilo arriscou seu último trunfo, sacou Felipe Lime e efetivou a entrada de Bruno Nariz. Bruno por sua vez fez o papel de pivô de origem, fazendo de costa para os zagueiros adversários a bola chegar limpa para seus companheiros de equipe.

Mas foi em uma arrancada de Binhozinho pelo lado esquerdo que saiu o gol da vitória e do alívio para o Grêmio. Binho fez a ponte rasteira para Bruno que estava na intermediária, ao receber a bola o atleta ajeitou o corpo e mandou um forte chute cruzado sem chances de defesa para o goleiro Dinho da Ponte Preta.

Final de jogo e o Grêmio venceu a Ponte Preta por 1 a 0.


 

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.