Na segunda partida da rodada aconteceu um jogo eletrizante, recheado de belas jogadas e grandes gols. Quem apitou Vitória x Aparecida foi Diego Prado. A partida começou com muita vontade das equipes. Ambos os técnicos demonstraram que fizeram um estudo muito detalhado da partida.
Logo na primeira parte da primeira etapa, o Vitória buscou mais o gol de Dirley. Enquanto o N. S. Aparecida tentou encaixar alguns contra golpes, mas não conseguiu furar o bloqueio rubro-negro.
Pela equipe do Vitória a estratégia ficou visível com Zé Cosme segurando a zaga adversária enquanto Arlan, Barbosa e Diego Kaverna tentavam arriscando a meia distância. Já no N.S. Aparecida os volantes Jamaica e Guri foram os que deram algum trabalho a meta do goleiro do Vitória, Dunga.
De tanto tentar, o Vitória chegou ao gol com uma trama envolvente no ataque. Após assistência de Zé Cosme, Barbosa abriu o placar com um chute colocado e forte no lado direito de Dirley.
O N.S. Aparecida sentiu o gol e buscou segurar o placar até finalizar o primeiro para que o técnico Telê pudesse reorganizar a equipe.
Na volta para o segundo tempo a conversa "pé de ouvido" foi atendida. Após o técnico Telê puxar a orelha dos seus atletas, o time voltou com outra postura em campo e logo no inicio da segunda etapa, Kaique mandou a bola para o fundo da meta do goleiro Dunga que nada pôde fazer para evitar o gol.
Quando o N.S. Aparecida buscava ter uma reação na partida, sofreu um revés. Na infelicidade do arqueiro Dirley, a bola que parecia fácil, virou sua inimiga quando após bater em suas mãos apareceu na frente de George que fez o gol e foi comemorar com seu técnico. Uma forma de agradecer a oportunidade recebida por ele.
O professor Telê promoveu algumas substituições em sua equipe no intuito de mudar o panorama da partida. Por sua vez Evandro, técnico do Vitória, com o placar a seu favor mudou a equipe no sentido de segurar o resultado.
O jogo ficou muito truncado, porém com as melhores chances surgindo para a equipe rubro-negra. De tanto tentar o Vitória conseguiu aumentar e dar números finais a partida com um golaço de Diego Kaverna. O atleta acertou uma chapa venenosa no ângulo do goleiro Dirley que só viu a redonda morrer no fundo do seu gol. Com o final da partida o Vitória soma seus três primeiros pontos. Final do jogo Vitória 3×1 N.S. Aparecida.