O Jogo
Como era de se esperar o confronto entre Marú e Brasil de Limeira como de costume foi resolvido nos detalhes, a equipe marueira aproveitou em uma cobrança de falta magistral de Diego Kverna e venceu o confronto. O jogo foi dinâmico sem muitas oportunidades de gols, porém com um bom volume de bola rolando na primeira etapa.
Primeiro Tempo
Logo nos primeiros minutos a equipe do Marú teve sua principal oportunidade no jogo e não desperdiçou. O sistema defensivo do Brasil perdeu a bola próximo a grande área e Lucas Sampa foi derrubado. Na cobrança Junior Mala fez que foi cobrar, mas quem cobrou com perfeição foi Diego Kverna que viu a bola chegar ao ângulo do goleiro Nam que nada pôde fazer.
O Marú chegou ainda com muito perigo em outra oportunidade com Junior Mala, e o goleiro Nam fez uma grande defesa salvando sua equipe de levar o segundo gol.
E novamente em uma falta parecida com a do gol, por pouco Kverna não fez seu segundo tento de falta na partida. Dessa vez a bola ficou no travessão.
Segundo Tempo
No segundo tempo a equipe do Marú voltou para a partida com o freio de mão puxado, a equipe não conseguiu encaixar os ataques e muitos erros de passes dificultou a transição ofensiva da equipe.
O Brasil de Limeira cresceu em volume de jogo. A equipe liderada por Rogério passou a jogar no campo de ataque de seu adversário, levando sempre perigo a meta do atento goleiro Bruno do Marú. A equipe da Limeira apostou todas as suas fichas na força física da equipe, como todos os jogos a galera implantou muita velocidade no decorrer do jogo, mesmo assim não conseguiu empatar a partida.
O Marú manteve assim o seu favoritismo, venceu o Brasil de Limeira e alcançou a terceira posição da tabela de classificação e quase carimbado na próxima fase a equipe vem mantendo a sua evolução ao passar dos jogos.
O Brasil de Limeira com a derrota ocupa a décima posição com um ponto a mais que o último colocado a equipe do Vila da Conquista.