maisesporte.net

É saúde!

 

Depois de ver seus companheiros de PSG brilharem na abertura das oitavas de final da Copa do Mundo, Thiago Silva aposta que Neymar será o “cara” no jogo entre Brasil e México na próxima segunda-feira, em Samara, a partir das 11h (de Brasília).

O zagueiro relatou que pensou no brilho do seu camisa 10 imediatamente após assistir aos gols marcados pelos atletas que são companheiros no clube de Paris.

No primeiro jogo de sábado, Di María e Mbappé se destacaram na vitória por 4 a 3 da França sobre a Argentina. Em seguida, no jogo entre Portugal e Uruguai, Edinson Cavani foi o autor dos dois gols na vitória dos sul-americanos por 2 a 1.

“Por incrível que pareça, ontem, quando acabaram os dois jogos, fiquei com o mesmo pensamento: no nosso jogo será o Neymar. Mesmo o Di María sendo eliminado fez um ótimo jogo. O Paris está muito bem representando. Mas falando em seleção, nossa equipe é muito equilibrada e nos momentos certos damos liberdade para nossos atacantes fazerem o que sabem fazer”, analisou o capitão brasileiro.

Thiago Silva também aproveitou para elogiar a evolução da equipe ao longo da Copa e alertou que, a partir de agora, não há espaço para nenhum erro durante os 90 minutos.

“Eu acredito que agora temos que errar o mínimo possível. Um erro pode custar caro, pode custar todo o trabalho feito nos últimos quatro anos. Toda concentração é válida. Será um jogo complicado e o México, pelo que apresentou na primeira fase, teve méritos para estar aqui. Espero que a gente possa fazer nosso melhor e merecer essa classificação”, completou.

“Depois do primeiro jogo, os outros jogos viraram praticamente mata-mata e fomos bem. Fomos com confiança para a terceira partida e a tendência é que as coisas melhorem para a próxima. Vamos encarar o jogo com muita concentração. Temos o plano A e o B e esperamos fazer uma grande exibição”, finalizou.

Por Uol

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.