maisesporte.net

É saúde!

 

Foi uma noite de momentos distintos para as duas equipes que viviam naquele instante situações totalmente oposta na tabela de classificação da LCDT.

Brasil de Limeira entrou em campo com uma missão muito difícil, precisava vencer o Grêmio equipe que se manteve na parte de cima da tabela desde o início da competição, para poder escapar do rebaixamento para a segunda divisão do municipal.

Já o Grêmio precisava dos três pontos para poder garantir vantagem na segunda fase, além de manter uma invencibilidade de vinte jogos na LCDT, a última derrota da equipe gremista foi para o Beira Mar no último jogo da primeira fase do campeonato de 2016.

Com a redonda rolando foi jogo de uma equipe só para desespero do Brasil de Limeira que precisava da vitória. A equipe assistiu o tricolor do Alto Maron jogar por quase todo os noventa minutos.

Logo nos quinze primeiros minutos Grêmio chegou ao primeiro gol. O volante Andinho arriscou um belo chute do meio da rua e contou com o fator da fraca iluminação do Estádio Edvaldo Flores, que matou as pretensões do goleiro Nan do Brasil.

Com o gol o Grêmio cresceu ainda mais na partida, depois de seis minutos a jovem revelação do Grêmio fez seu primeiro gol pela equipe do Alto Maron. Maradona dono da camisa dez da equipe, ajeitou a bola com muito carinho e em uma cobrança perfeita de falta viu a bola estufar as redes e saiu para comemorar com seus companheiros de equipe.

Com dois a zero no placar o Grêmio passou a manter o toque de bola, fez algumas substituições para poder dar ritmo de jogo a seus atletas e ao final dos noventa minutos comemorou demais com sua apaixonada torcida o ótimo momento da equipe.

Agora só resta o Grêmio aguardar seu adversário na segunda fase, enquanto o Brasil de Limeira com certeza irá erguer a cabeça e de forma honrosa disputar o acesso em 2019.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.