maisesporte.net

É saúde!

 

A disputa pelo troféu de campeão da LCDT 2018 começou nesse domingo (16), Beira Mar e Marú apareceram no palco do Edvaldo Flores para mostrar um grande futebol, digno de uma final de LCDT.

Pelo lado de fora do alambrado, o público presente prestigiou e vibrou muito depois de assistir a uma bela partida de futebol.

A equipe do Beira Mar, mandante hoje da partida, entrou em campo com dez minutos de atraso e com mudança na equipe principal. O professor Rildo precisou sacar Iuri Abade por contusão e no seu lugar quem ganhou a vaga foi Matheus Cancão. Confira a equipe do Beira Mar no primeiro Confronto: Vélton, Kel, Inho da Barra, Gol e Tutêra; Wesley, Nadson, Matheus Cancão e Jean; Flepa e Vinícius Pintinha.

Já a equipe do Marú como sempre respeitou o horário da partida e pontualmente estava dentro de campo, preparado para enfrentar o Beira Mar. Nilson Paulista mudou a equipe no intuito de surpreender o seu adversário, colocou Kaíque no lugar de Bruno Gago, além de contar com os retornos de Xandy e Johnny poupados no confronto diante do ECPP. A equipe do Marú foi para a decisão de: Gilberto, Xandy, Felipe Borges, Carlos André e Diego Kverna; Henrique Portela, Kaíque e Junior Mala; Jean, Johnny e Buba.

No primeiro tempo a equipe do Marú esteve mais ativa dentro de campo, conseguiu através da boa atuação do volante improvisado Henrique Portela diminuir os espaços da equipe do Beira Mar.

Buba na frente bem marcado pela dupla de zagueiros do Beira Mar não conseguiu aparecer para servir seus companheiros, tão pouco fazer gol, que é a sua marca dentro dos campeonatos que disputa.

Na segunda etapa o Beira Mar saiu mais para o jogo depois dos ajustes dado pelo comandante Rildo.

Quem saiu na frente do placar foi à equipe do Marú. Depois de uma cobrança de falta efetuada por Diego Kverna, que ganhou o destino da rede após desvio na barreira. A festa ficou completa por parte da torcida do Marú que está crescendo com o passar dos anos.

Não demorou muito para o Beira Mar empatar. Após boa jogada de Flepa pela direita, o atacante serviu a Vinícius Pintinha, esse bastou um toque na bola para colocar no fundo da meta do goleiro Gilberto.

As equipes deixaram bem claro que não iriam se expor nessa primeira partida, sendo que no próximo domingo teremos um novo e decisivo duelo.

Ao soar o apito final de Albertino, as equipes mostraram satisfação com o resultado final dos primeiros noventa minutos.

Final de Jogo: Beira Mar 1 x 1 Marú.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.